pessoas online

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mania das dietas...

Durante o ao de 2011 se não me engano fiz uma dieta com duração de um ano da qual perdi por volta de 16 quilos e consegui manter os quilos durante uns anos... Entretanto entrei na universidade, comecei a ir ao ginásio e engordei coisa de três quilos, coisa que não dei muita importância por ter associado ao aumento de massa muscular. Em 2013, por volta da altura que deixei de vir ao blogue, tive uma chatice com o meu namorado e numa de ansiedade em dois/três meses engordei mais quatro quilos. Mais tarde, durante a viagem a Paris, entre croissants, baguettes e nutellas, vim para portugal com mais três quilos na bagagem. Finalmente, entrei no curso em que estou desde Dezembro e até agora com as tostas mistas e galões aos intervalos e uma quantidade absurda de aniversários e festas em casa mais quatro quilos para o bucho. 

A um quilo do peso que tinha inicialmente, pensei "Epá isto não dá mesmo! Tenho de voltar a atinar".

Numa conversa com uma colega minha, ela acabou por se dispor a emprestar-me dois livros da Ágata Roquette. O famoso livro "A Dieta dos 31 Dias" e o livro de receitas complementar a este livro. Apesar de algumas reacções como "NÃO TE METAS EM DIETAS MALUCAS" e "ISSO É SÓ A MANIA DAS DIETAS, VAIS VOLTAR DEPOIS A ENGORDAR OUTRA VEZ", preferi arriscar e já comecei nesta segunda-feira que passou.




5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito das dietas da Ágata Roquette, mas ainda não percebi o feedback das pessoas se resulta ou não. Depois deixa cá a tua opinião ;)

    ResponderEliminar
  2. também estou a fazer dieta mas acontece que tenho engordado, o meu corpo está a formar massa muscular :X força ai e conta coisas

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando de dieta mas é tão complicado. Porque é que tenho um mau metabolismo?

    ResponderEliminar
  4. Eu, mesmo deixano de comer, engordo.
    Feitios. É a bondade
    Kis:>>)

    ResponderEliminar
  5. A universidade dá cabo das pessoas! XD Espero que consigas atingir o teu objetivo :) *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!