pessoas online

domingo, 14 de abril de 2013

Gangster Squad (2013)


O que acontece?
Em 1949, o gangster Mickey Cohen controla Los Angeles e ninguém têm coragem ou está vivo para testemunhar contra ele. Por isso o chefe de polícia Parker decide criar uma unidade especial cuja missão é derrubar Cohen. Ele escolhe o sargento O'Mara, para liderar a unidade e o sargento com a ajuda da sua mulher escolhe 5 policias, para o ajudar a conseguir desmoronar o mandato de Cohen.

O que achei?
Eu e os filmes de acção somos inimigos desde que me lembro, mas eu tenho mania de que sou hiper mega fã da Emma Stone e quis ver a prestação dela neste filme... Se gostei do filme? Até gostei, principalmente da história... mas era começar começarem com tiros, para me dar um sono inexplicável... Já o meu bf diz que adorou o filme, mas pronto, ele é fã de filmes de acção como a maioria dos homens...

IMdb: 6,9
D.Pereira: 6,9

 

9 comentários:

  1. pica-pau é uma maneira de fazer a carne, normalmente aos bocadinhos e com um molho à base de vinho! :)
    temos pois! ^^

    ResponderEliminar
  2. engraçado, ainda no outro dia li a falarem desse filme numa revista e fiquei interessada, porque alem de ter o Ryan Gosling tem o Sean Penn que para mim é um dos melhores actores que há por aí, mas não sei porquê fiquei com a ideia que o filme ainda não tinha saído nos EUA então nem fui procurar. Agora chego aqui e estás falando do filme e acabei de me aperceber que já o podia ter visto e ainda este tempo todo na pasmaceira xD Esta semana já vou tratar disso!

    ResponderEliminar
  3. não conhecia... gosto das tuas críticas :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi, mas também não gosto de filmes de ação a não ser que haja comédia pelo meio xD

    R: Obrigada querida!! :D Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Costumo gostar de filmes de ação mas não vou muito com a cara de gangsters. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  6. Também nao sou grande fa de filmes de acçao.

    ResponderEliminar
  7. Há pouco tempo vi o trailer e ficou curiosa principalmente para ver o desempenho da Emma :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  8. Eu vi o filme e simplesmente adorei :D
    Também não sou grande fã de filmes se acção mas deste gostei ^.^

    Bixuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!