pessoas online

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

*Dia 14 - Como seria o dia dos namorados perfeito?

Eu sou o tipo de pessoa que não precisa de muitas mariquieces do dia dos namorados, fico satisfeita com um jantar romântico. Agora temos feito sempre em restaurantes, mas quando estivesse a minha casinha, não me importava nada de fazer algo fofinho à luz das velas. :)

btw, acabei agora de vir do restaurante, comi de tal maneira que acho que não tenho coragem de fazer a pesagem amanhã, devem ter sido mais que 1000 kcal de uma vez só.

Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

11 comentários:

  1. LOL! Dias não são dias, amanha compensas com uma corridinha :P

    ResponderEliminar
  2. eu também costumo ir jantar fora e idealizo sempre mil e uma coisas para quando estiver a viver com ele :)

    ResponderEliminar
  3. Um jantar como esse da imagem parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Beijar e outras artes do amor queimam imensas calorias. Tenho para mim que é um excelente argumento antes da pesagem de amamnhã ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bom.
    Um jantar romântico à luz das velas! :)

    ResponderEliminar
  6. Um dia conto esta história lá no meu blog, um pouco mais elaborada para que se perceba melhor o significado que tem para mim.

    Mas, a Lila o David um dia saíram para jantar no dia dos namorados e não encontraram nenhum restaurante com vagas, como não quiseram esperar foram comprar uma pizza e comeram no parque da cidade sentados na relva. Ela dizia que foi o melhor dia dos namorados da vida dela.

    ResponderEliminar
  7. não me importava de um igual ao da imagem :)

    ResponderEliminar
  8. As sugestões eram mesmo direcionadas para os solteiros no dia de são valentim..ahah... Bem agora tens que compensar os estragos dessa ida ao restaurante ...good luck :)

    ResponderEliminar
  9. Ahah, opa mas um dia assim merece tanta caloria :p

    ResponderEliminar
  10. um jantar à luz das velas e caseirinho soa a perfeito :b

    ResponderEliminar
  11. eu seria feliz com um ramo de rosas surpresa no meu trabalho, com um bilhete escondido ou com um passeio à beira mar.

    :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!