pessoas online

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2º Semestre

Em principio esta coisa feia vai ser o horário do meu próximo semestre, digo em principio, porque o horário só saiu hoje e já sofreu alterações e espero que continue a sofrer mas para melhor. Terça-feira com essa brincadeira de sair as 19h30, só vou chegar a casa pelas 22h00 e aquelas três horas de almoço, também não dão com nada, principalmente tendo em conta que 90% de nós não mora por aqueles lados. A maioria dos meus colegas têm uma disciplina a menos que eu, por isso têm a segunda-feira livre... e aquele projecto I bem que podia passar das 8h00 às 10h30, ficava bem mais feliz. Mas pronto, ainda tenho de fazer um plano para encaixar as idas ao ginásio da universidade no meu horário.

10 comentários:

  1. uiii
    Eu odiava horários assim!! :(

    Xs

    ResponderEliminar
  2. Realmente essa terça era escusada :\

    Omg, a sério? Fogo, que mau... Esta nota apareceu depois do exame de recurso vê lá tu...

    No próximo semestre tenho mesmo que recuperar pelo menos aquele meio valor! No life! xD

    ResponderEliminar
  3. Bem o teu horário é péssimo, que horror!

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo gosto na minha pagina de fb :)
    o horário até nem é mau :)

    ResponderEliminar
  5. Fogo que horário :O
    Isso deve ser horrível

    ResponderEliminar
  6. Que horário mais ranhoso, faço figas por ti para que mude ahah

    ResponderEliminar
  7. Tivesse eu um horário assim! Cheira-me que vou ter um parecidissimo com o do primeiro semestre e devo dizer que não era nada bonito.

    ResponderEliminar
  8. Tens um horario um bocadinho mau, pelo menos para mim xD
    Por acaso tenho tido sempre sorte com os horario eheheh
    Tenho de ver o meu ainda não fui ver lololol

    ResponderEliminar
  9. Sim. Ja estamos juntos à 6 anos. E nao me arrependo de nada que tenha feito. O amor é assim.

    Xoxo <3

    Free Girl

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!