pessoas online

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perigo na estrada

Quando me disseram que a ultima semana de aulas de condução era sempre caótica, não me fiei muito nisso e desde que esta semana começou, nem pensei muito nisso, ia normalmente para as aulas, mas de repente os pequenos pormenores que tinha que melhorar, ou melhor, que não me podia esquecer, parece que se tornaram em grandes pormenores, de um momento para o outro, senti-me de preparada para o exame, para uma invalida no assunto. Enfim, agora tenho até ao final da semana para por a cabeça no sitio, senão, é o que Deus quiser.

12 comentários:

  1. Bem boa sorte espero que corra tudo pelo melhor...

    ResponderEliminar
  2. A mim aconteceu-me o mesmo, mas vai calma é o que te aconselho.
    Boa sorte!!

    Já agora deixei um selo para ti no meu blog: http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/2013/01/selo-5.html

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Comigo também aconteceu o mesmo. Comecei a panicar uns dias antes, mas correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Calma, se houver calma tudo se resolve. Ah, boa sorte :P

    ResponderEliminar
  5. No meu caso não foi caótico mas olha, força por esses lados!

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me exatamente a mesma coisa. Até tive de comprar mais 5 aulas e, mesmo assim, parecia que só fazia asneiras.

    Mas é tudo psicológico :)
    Espero que corra td bem!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou exactamente a meio das minhas aulas de condução, confesso que também ando com um bocadinho de medo desse momento xD
    Espero que corra tudo bem!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!