pessoas online

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O que te levou a criar o blogue?


Eu criei o meu blogue em 2006, foi uma altura muito negra da minha vida e como o mundo estava um pouco contra mim, comecei a escrever aqui porque era mais fácil do que desabafar com alguém pessoalmente e dentro de muitos pensamentos negativos que tinha na altura, se calhar até foi a minha salvação, foi a maneira mais simples que arranjei para conseguir seguir em frente. Portanto criei o blogue por uma necessidade pessoal. Entretanto apaguei todos os desabafos atormentados até 2008 e desde ai têm sido apenas um "hobbie" ou melhor dizendo, um vicio. 

4 comentários:

  1. Como eu te entendo...
    torna-se mesmo um escape
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. É muito melhor desabafar com alguém que não nos conhece pessoalmente.

    ResponderEliminar
  3. Acaba sempre por se tornar num bom vicio (:

    ResponderEliminar
  4. Ahh, já por aqui está a resposta!! :) Comigo também se passou o mesmo, foi o motivo de eu 2004 ter criado o meu primeiro blogue! Que entretanto lhe perdi o rasto! Um blogue é um espaço, onde podemos escrever tudo aquilo que sentimos e pensamos! Ainda a bocado, tive que descarregar um tanto do meu dia, que estava pior que estragada!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!