pessoas online

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fula


Como sabem ia ter a minha aula e condução hoje. Cheguei lá, esperei pelo meu instrutor e esperei... e nada dele. Perguntei à senhora da secretaria sobre ele e ela disse-me que ele já devia estar a chegar, mas olhou para as horas e reparou que já tinha passado algum tempo a hora e lembro-se que ele antes de mim tinha estado a dar aula a outra Daniela, que provavelmente tinha confundido e deu-lhe duas aulas e eu a ver navios, tive a desperdiçar do meu precioso tempo para nada. Conclusão, amanhã tinha duas aulas marcadas, agora vou ter três, por causa deste mau entendido. A parva bem que podia ter avisado que só tinha uma aula...

14 comentários:

  1. infelizmente as pessoas estão cada vez mais desinteressadas no seu trabalho e depois não se importam de prejudicar os outros com a sua má conduta. Enfim... tem calma e vai tudo correr bem. Leva o teu tempo na aula com muita paciência. ;)

    Boa sorte!
    bjs,
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vais ter 3 aulas seguidas? :|
    E a própria rapariga, não achou estranho ter mais uma aula do que devia e não disse nada? wtf?

    Eu não quero odiá-lo... Só queria deixar de o amar tanto! :( E custa-me saber que as pessoas se preocupam comigo, quando quem mais se devia preocupar e quem eu mais queria que se preocupasse é quem menos quer saber :'(

    ResponderEliminar
  3. ui, é mau principalmente quando temos coisas para fazer e isso acontece. Olha pensa positivo, amanha tens uma enorme aula de condução o que muito bom.
    Quanto a imagem, opa só me faz lembrar uma novela brasuca que dava na Sic. Eu gostava de ver, era uma família grega e o homem da casa quando se irritava pedia pratos para atirar ao chão, cenas lindas. Mas não sei o nome, não faço a mínima ideia.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não se deixa de amar de um dia para o outro, mas sei lá... ando irritada por não conseguir controlar tão bem isto! Ando mais triste que nunca e ainda dou por mim a olhar para fotos e a recordar que amanhã faz um ano que almocei com ele pela primeira vez e que ele me pôs o cachecol dele ao pescoço. É como se o meu corpo estivesse dividido em dois e uma parte quisesse tirá-lo completamente e outra quisesse viver só dele :(

    ResponderEliminar
  5. poderia ter avisado :) amanha vai correr bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. http://horoscopovirtual.uol.com.br/
    Aqui! Esse é fixe porque dá para ver o ontem, hoje, amanhã, semanal e mensal! xD Foi o que eu consultei minutos antes de falar com o Ricardo há duas semanas e dizia que tinha que enfrentar os meus medos e ganhar coragem para aceitar o desapego ao amor! xD

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha ido cuscar o teu :P Não acho que seja muito má a tua previsão, agora se corresponde à realidade ou não... não sei! xD
    Gostaste do site?

    ResponderEliminar
  8. Não fiques assim que no final vale a pena :)
    PARTICIPA GIVEAWAY http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que mau, tambem ficava irritada haha



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ResponderEliminar
  10. realmente podia, mas se calhar não tinha mais nada que fazer e aproveitou

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!