pessoas online

domingo, 18 de novembro de 2012

Depois de tanto tempo

Já há muito tempo que estava para cortar o cabelo, faltava-me um pouco a coragem e com as minhas colegas da universidade a pedir-me para não cortar, ainda mais. Na foto lá em cima até parece que não cortei nada, mas também têm a ver com a distância com que foi tirada, se repararem na parte das mangas do meu pijama podem reparei que foi um bocadinho, de facto cortei +- uma mão de cabelo. Gosto dele assim, acho que definitivamente está com um aspecto mais saudável.

8 comentários:

  1. Ainda foi um bom bocado! Eu também tenho que fazer qualquer coisa ao meu que isto está mau!

    ResponderEliminar
  2. Tens um cabelo tão lindo !

    ResponderEliminar
  3. Gosto! Também tenho que cortar o meu, mas a coragem anda a faltar-me...

    ResponderEliminar
  4. A única coisa que gosto realmente quando corto o meu cabelo é do aspeto saudável e um brilho natural... porque tirando isso, não gosto q fique mais curto, nem q seja pouco :p
    o teu está mt bonito assim.

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiz um corte, há pouco tempo, mas o meu ficou muito mais pequeno!

    ResponderEliminar
  6. Não era mal pensado não ate porque blogs de gajos são poucos e depois a falar de roupa para rapaz muito menos...Ainda por cima é algo que gosto, acho que vou tornar mais frequentes os posts sobre roupa...

    ResponderEliminar
  7. Realmente está melhor agora! :) Eu também devia fazer algo ao meu, queria algo diferente mas ao mesmo tempo custa-me livrar-me já do cabelo grande xD
    Daniela, não te preocupes com o que vês no blog... a sério... Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!