pessoas online

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quarta-feira


Hoje acordei com uma sensação que tinha tido uma noite descansada, olhei para a janela e percebi logo porque, a chuva quase que me embala... Mas foi algo que durou pouco tempo, porque isto quando se está naquela altura do mês parece que estamos doentes, é dor de barriga, é dor de cabeça, é moleza, é má disposição, é frio, é calor. Já há muitos meses que não ficava assim tão mal, é  insuportável... As quartas não tenho aulas, pensei em disponibilizar o dia inteiro para estudar o código, mas tá bem tá. Se estudar um pouco daqui nada já vou com muita sorte. O único que me salvou hoje foi ter comido umas torradinhas com chá de limão ao lanche.

10 comentários:

  1. As melhoras!
    Bebe chá com limão e mel!

    ResponderEliminar
  2. E bocejar muiiiiito! :P
    E eu que não ando com o trabalho que tenho que entregar e apresentar esta sexta para a frente de tão distraída (com a pessoa do costume) que estou! Omg...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. mnhami, já há tantoo tempo que não como torradinhas :x

    ResponderEliminar
  4. Ai como queria ter dormido hoje a manha inteira...mas não pude ahahah durmo amanha :D
    Bem odeio esses dias -.-' enfim somos mulheres lololol

    Bixuuuuuuuuuusss
    **********

    Sigo-te :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro torradinhas :)
    As melhoras =/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!