pessoas online

quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades

Isto é mais uma das novidades que não vos contei enquanto tive fora. Não tenho a certeza mas acho que me cheguei a queixar aqui no blogue que se deixasse de ter desconto nos transportes, continuar a ir à universidade ia ser algo bastante complicado. Eu devido a uns problemas não consegui candidatar-me à primeira fase de bolsas da universidade. Em Janeiro candidatei-me à segunda fase e depois de andar para um lado e para outro para conseguir certos documentos, o resultado da minha bolsa já saiu e eu tenho direito à bolsa que acho que é total, tenho direito a 900€ que é o dinheiro exacto das minhas propinas... Isto veio dar um jeitaço...

13 comentários:

  1. Aiiii que bom! Parabéns :)
    Agora aplica-te e aproveita ♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ! É sempre bom quando vem uma boa notícia dar uma ajudinha extra :))

    ResponderEliminar
  3. Que bacana,sortuda,sou dificíl para ganhar algo kkkkkkk

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ei que sorte então! Ainda bem que correu tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  5. ui, acredito!
    ao menos alguém que merece a ser ajudado!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. boa :) dinheiro sem contar é alegria a duplicar

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ti querida...sempre é uma grande ajuda e vai-te permitir seguir o teu rumo :) bjts

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz :D

    Este blog esta a tornar-se um ritual de passagem :D

    Muito bom :D

    Xoxo

    http://www.maketime4beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Querida, sem ser em descrição em que dia recebes? recebi a notícia, no início de Janeiro que iria receber mas até agora nada!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!