pessoas online

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma maravilhosa capacidade


É super mega incrível a minha capacidade de ficar com cara de cú nas fotos que me tiram, a sério, não quero parecer convencida, mas não compreendo como fico tão bem nas fotos que tiro a mim própria e maioritariamente mal nas fotos que me tiram. Sexta-feira sempre fui tirar fotos e enfim posso dizer que entre estas e a outra em que pareço um fantasma inchado estas sempre estão melhores, mas não estão boas, tenho muitas conclusões para isto, acho que sou gira de lado e feia de frente, deve ser isso, sorriso forçado, um olho mais inchado que o outro e a olhar para um sitio vago sem vida, enfim saem fotos desastrosas, o meu cunhado diz que tenho que começar a tirar fotos a mim própria e depois imprimir com papel fotográfico em tamanho de passe, que provavelmente ficaria mais barato e teria melhores resultados. Eu cá finjo que isto acontece por não ser o meu melhor ângulo. Tive a ver as minhas fotos do dia do diploma, pareço uma atrasada sem pescoço e com a uma cara que parecem duas, a sério que fico a pensar como uma máquina fotográfica têm capacidade de fazer isto.

6 comentários:

  1. Olhe que na foto dois post's atrás está muito bem na fotografia.

    ResponderEliminar
  2. Nas fotos que tiras a ti própria estás mais à vontade e ficas mais natural, essa deve ser a grande questão :) E já sabes todos os ângulos mais adequados ;)

    ResponderEliminar
  3. A Mary Jane tem razão. Mas bem que podia ter compartilhado umas dessas fotos connosco. :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, o que eu fiz foi uma tontice! Só por andar sempre a dormir por estar cansada e não conviver com as pessoas como eles queriam que eu convivesse é motivo para ficar de castigo -.-
    Acredita que sei o que sentes em relação às fotos xD
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  5. Eu também me acho mais bonita de lado. Tipo a tua foto de perfil.

    Nas fotos que me tiram normalmente fico sempre de olhos fechados, ou com um sorriso forçado em que só se vêm gengivas...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!