pessoas online

sexta-feira, 3 de junho de 2011

10.

Um dia vou a um Spa.

18 comentários:

  1. E acho que devias mesmo ir, é simplesmente maravilhoso, e agora com os packs tipo odisseias é muito mais fácil e acessível. Eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Aconselho-te a ir, faz muito bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também eu também :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um óptimo objectivo!!
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  5. É tão, mas tão bom! Mas mesmo bom!!! Bom, bom, bom, bom!

    É maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. tens que descansar este fim de semana para ver se repões energias:-)

    ResponderEliminar
  7. eu também nem sempre posso comprar coisitas porque pronto, eu não tenho propriamente dinheiro para gerir então vivo das "esmolas" do meu pai, ahah

    e uma mala não é uma coisa assim tão cara, és capaz de encontrar malas ao preço normal das camisolas (entre 10 a 20€)

    ah, já reparaste que tas em 1º lugar no top de comentadoras do meu blog? tenho a aplicação na coluna da esquerda :)

    ResponderEliminar
  8. eishhh agora lembrei-me de quando andava com a panca de que queria ser massagista. Entretanto mudei para história da arte... diga-se de passagem que te TUDO A VER...

    ResponderEliminar
  9. Quem disse que era para uma de vocês? xD Mas espera... tens ciúmes? xD (pergunto isto porque o comentário foi feito no post que falava sobre isso xD)
    A Marta é importante sim, mas não tem comparação o que tu significas para mim, com o que ela significa...
    Não é o tempo que falamos ou que estamos juntas que importa... Mas quando falamos, é contigo que partilho mais coisas, e és tu quem mais me ajuda...

    ResponderEliminar
  10. Também já fui ver... Mas sabes que eles de um dia para o outro mudam o que dizem, pode ser que até lá altere xD
    Sim, eu reparei, as mensagens ficaram pendentes.

    ResponderEliminar
  11. Isso também farei, um dia.
    Deve ser tão bom.

    ResponderEliminar
  12. E vais adorar :) e sentir que aqueles momentos nos fazem sentir que o tempo parou e estamos apenas a concentrar-nos em nós!
    Espero que esse dia chegue depressa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. È das melhores coisas desta vida! Agora a massagem de pedras quentes é que não sou muito fã!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!