pessoas online

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gostava

Eu sinceramente gostava de ficar "viciada" na blogosfera novamente, epá simplesmente sinto saudades e fico farta de estar a ir embora e a voltar, o facto é que não consigo manter um meio termo, não consigo simplesmente vir aqui de vez enquanto, se tiver que voltar tenho que vir todos os dias, porque senão perco-me e acontece sempre o mesmo ciclo vicioso. Eu vou tentar regressar, mudar o aspecto o blogue, po-lo como me sinto agora na versão recente e enfim simplesmente escrever.

5 comentários:

  1. Ficamos à tua espera, a blogosfera continua sempre por cá.

    ResponderEliminar
  2. não sei bem... mas é horiveel

    ps. tenho tanta pena de voltares á blogosfera num dia em só escrevi porcarias. não podias ter voltado no anterior? xD

    ResponderEliminar
  3. ás vezes isso também me acontece :O tipo, fico sem nada interessante pa escrever e o blog fica ali a secar... :/

    ResponderEliminar
  4. A blogosfera vicia...isso é uma verdade daquelas que ninguém pode negar =) adoro sempre o aspecto com que fica o teu blogue...a actualização é sempre mais gira do que a anterior =) quanto ao meu e respondendo ao teu comentário eu já tinha pensado em mudar o visual do meu estaminé e continuo a ver...mas sou um pouco mnesquinha em relação a certas coisas...acho que ando à procura do fundo perfeito...como tu dizes manias lool

    Ficamos à espera de novidades...bjokinha

    ResponderEliminar
  5. nunca tive amores platónicos, mas este amor é muito confuso x)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!