pessoas online

domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje parece que estive numa sauna, pelo que parece custa mais estar ao calor quando o tempo está nublado do que quando está solinho, ainda à pouco vi na televisão a falarem sobre o monte de pessoas que foi para a praia a chover e tiveram a nada, sinceramente tenho inveja de todos esses, eles sim foram inteligentes enquanto eu estive aqui em casa a fritar.

Por falar em noticias na televisão, soube que já houve mais que 400 incêndios este verão, sinceramente isto tudo já me começa a assustar, é lógico que isto não é por causas naturais, agora a questão é o que leva as pessoas fazerem isto?

15 comentários:

  1. Anda masé tudo doido dos cornichos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, aqui todo segundo domingo de Agosto é dia dos Pais e todo segundo domingo de Maio é dia das Mães :)

    ResponderEliminar
  3. fazem tudo isso por causa do dinheiro..

    ResponderEliminar
  4. fazem isso tudo por causa do dinheiro

    ResponderEliminar
  5. Exatamente rsrs Não sei porque, mas aqui é dia dos pais e dia das mães... No plural rs Mas não sei porque, né rs

    ResponderEliminar
  6. #Marta pois isso já percebi, não tem cabimento nenhum

    #Joana a minha mãe diz que é por causa do governo, para mostrarem que este governo apaga mais fogos do que o outro, não sei até onde isso faz sentido...

    #Carol pronto países diferentes, coisas assim ;D

    ResponderEliminar
  7. o meu pai disse.me que era por causa da guita. pq a madeira queimada vale menos , e assim as pessoas que tem os pinheiros nas suas posses nao a podem vender pq ta queimada. pessoas que tem terrenos com pinheiros e assim.. acho que é isso segundo me explicaram. e tu tambem te enganaste xP escreveste queridoo lool

    ResponderEliminar
  8. #Joana isto já é o sono a trabalhar, mas ok "querido" ;D Pois se calhar também pode ser uma das razões.

    ResponderEliminar
  9. Eu também já tinha ouvido falar na explicação que a Joana deu. Agora se é por isso ou não, já não sei.
    ---
    Ainda não conhecia aquele vídeo, está fantástico :) Definitivamente as anestesias americanas são muito diferentes das nossas.
    *

    ResponderEliminar
  10. Tenho para mim que há já quem tenha isso como passatempo... Mas, que não se percebe, não. Mesmo. E qualquer explicação que surja, não me parece justificar.

    Gostei de te ler, e voltarei :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu preocupo-me tanto com os incêndios oO Comé que é possível alguem poder estrgar assim as vidas das pessoas ? /:

    ResponderEliminar
  12. Felizmente parece que estou "no cantinho do céu", mas como diz o meu pai, estamos cada vez mais perto da porta de saída. Não está aquele calor sufocante como aí no continente. Enfim, queres vir cá passar umas fériazinhas? xp
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  13. Eu sou do concelho de Santa Maria da Feira e de minha casa consigo avistar umas serras lindissimas...apesar de actualmente estar em Albufeira a minha mãe disse-me que ontem conseguia vêr perdeitamente as chamas numa dessas serras...conseguia vêr o centro do fogo...isto é terrível...tem havido lá imensos fogos...tem d ter aki mta mão criminosa...

    ResponderEliminar
  14. #Nuvem eu por acaso não cá em casa dão outro tipo de explicações, portanto para mim isso é uma novidade para mim.

    #Margarida eu por acaso ainda tive a pensar se não seria aquelas pessoas que têm aquela doença que gostam de queimar e de fogo, não me lembro do nome, mas com tanto fogo não faz sentido

    #Calipso o que as pessoas não percebem é que isto provoca problemas a longa data. Quanto ao selo, estás te a referir ao que?! eu não o encontrei!

    #Joana Inês eu por acaso até gosto do calorzinho porque enfim puxa a praia e eu sou fã de praia, tenho amigos nas ilhas e também já me fizeram propostas dessas, enfim quem sabe um dia não queira mudar de ares já que estes andam muito queimados.

    #Lau pois imagino o que não deve ser, o meu pai também tem uma hora a caminhos de Coina e por lá também costuma haver incêndios, quero ver se aquilo um dia destes não é tudo queimado, claro que têm que ter muita mão criminosa, na televisão falam em 90% dos casos, mas sinceramente acho que é mais que isso.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!