pessoas online

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje decidi fazer mais queijadas, visto que as que tinha feito anteriormente já se evaporaram, infelizmente raspei o meu dedo grande ao pé do osso a fazer raspas de laranja para por na minha querida receita. Só espero que ninguém coma um pouco de carne do meu dedo.

Por falar nisso, acabei de ver no travel & living uma coisa muito curiosa, em Singapura não enterram os mortos, atiram-os todos para um rio em comum que por acaso não me consigo recordar do nome. E nesse rio existe um tipo caranguejo que se alimenta desses mortos, curiosamente esse caranguejo é muito consumido por lá. Fiquei a pensar, bem isto é que é uma cadeia alimentar, é quase como se fossemos canibais, mas involuntariamente (ou não).

1 comentário:

  1. Muito curioso... As coisas que aprendo a vir aqui.
    Já agora, relembrando... para quando um post no outro blog?:P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!