pessoas online

sábado, 17 de julho de 2010

Estou com uma insolação terrível, neste caso ao ponto que me parece chegar aos músculos das pernas, já é o meu segundo dia de recuperação, mas ainda me falta no mínimo mais 2 dias para estar razoável. Ainda só tinha apanhado uns escaldãozitos na minha vida, mas nunca uma insolação a este ponto. Ando com umas dores terríveis, náuseas e a pele escalda que se farta. Acho que vou me deitar ali ao fresco e quando fizer mais ou menos a digestão vou me enfiar na banheira com água fria.

3 comentários:

  1. Eu apanho sempre uma vez por ano, mas nada que no dia seguinte não esteja curado. Pequenina, trata disso, as doenças não são brincadeira.
    p.s. nivea é tão bom.

    ResponderEliminar
  2. podes tambem meter halibut lol para as peles assadas deve saber bem .. tambem vou por nas minha pernas que estao um pouco.
    Um dia de cada vez foi so pa assinar o texto como tu dizes, o livro que estou a ler é "O Cavalheiro" de Konsalik .

    ResponderEliminar
  3. Eish uma insolação. Eu já passo mal com o meu escaldão, mas imagino o que seja ter isso, boa sorte querida e as melhoras.
    Dica: passa creme e dorme com uma ventoinha, sabe tãoooo bem.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!