pessoas online

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estive a pensar o que é algo raro, ou não e cheguei à conclusão que a razão que me faz odiar as religiões é o facto de elas fazerem com que as pessoas se sintam mal com a própria sexualidade, não vejo o que existe de errado em fazer sexo ou algo do género, porque é visto a maus olhos a masturbação, o sexo antes do casamento, o sexo como prazer e não reprodução. Sinceramente bebés não vão deixar de existir porque um homem se masturbou, não é como se tivesse feito algum mal à humanidade, existem milhares e milhares de espermatozóides, como me disseram nas aulas de educação sexual, uma mulher pode engravidar em cada 9 meses, já o homem pode engravidar uma mulher em cada minuto. Eu não acredito num Deus que acha errado à "fornicação" é saudável e faz bem ao auto-estima e outra questão, esse tal Deus não queria que nos amassemos uns aos outros, então o que têm de mal com a homossexualidade e por ai a diante? BULLSHIT é o que eu digo! Tenho tanto orgulho em ser Agnóstica.

2 comentários:

  1. sou uma besta! sou infeliz e estou farta de toda a gente que realmente gosta de mim :) mas são cenas, vou sorrindo e se não estiver sóbria estou na minha

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu texto (: O que se passa com o teu pai? :'S
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!