pessoas online

terça-feira, 22 de junho de 2010

22 de Abril de 2010

Já aos séculos que aqui não escrevo, confesso que varias vezes senti-me tentada a cá vir, atirar com uns desabafos, mas a maioria das vezes a preguiça e o cansaço não o permitiam. Confesso que deixei de vir cá muito por ficar frustrada, por não conseguir comentar em todos os meus seguidores e sinceramente odeio sentir-me egoísta, porque eu no fundo gosto de escrever, mas não tenho tempo disponível para comentar no blogue de quem sigo e dos meus seguidores, o que no fundo deixa-me ligeiramente triste.

Ainda estou em aulas, e isto ainda se vai prolongar para meio de Julho, como sempre isto trás me alguma tristeza, tanto a mim como aos meus colegas, mas é assim a vida de alguém que anda num curso profissional, temos que nos submeter a seguir as coisas como elas são, queria passar apenas por isto quando estivesse no mundo do trabalho, é chato ver toda a gente a entrar de ferias, o pessoal todo a ir para a praia e estarmos fechados numa sala de aula.

Por agora não sei se virei com frequência ao blogue, mas definitivamente irei regressar quando as minhas ferias começarem.

Ando de dieta à coisa de um mês, não têm sido algo extremamente difícil, mas confesso que ando mais cansadita e enfim os resultados não são totalmente visíveis, sinceramente sinto-me exactamente igual a como era antes de começar com isto, como se o que eu como não fizesse diferença, é uma luta contra o meu próprio metabolismo.

Ultimamente ando muito viciada no Deviantart e tenho tirado algumas fotos, se quiserem passar por lá > http://s2shinobu.deviantart.com/gallery/

2 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem querida. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Seja bem aparecida!
    Já tenho saudadinhas de te 'ler'. Cá te espero pelo o teu regresso minha macaquinha ^^

    Beijoca

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!