pessoas online

quinta-feira, 8 de abril de 2010

8 de Abril de 2010

Hoje acordei com uma mensagem no telemóvel, era a marta a dizer que não podíamos sair e pronto não saimos, voltei a adormecer, e à uma e tal a minha mãe acordou-me, fui por a mesa e depois comemos peixe panado com arroz de tomate, estava tipo um zombie cheia de sono, pensei em voltar a dormir, mas distrai-me na Internet em sites de fotografia e tudo mais que quando reparei já era quase hora do jantar, levantei-me e tinha uma bela poça de sangue na minha cama e o pijama todo sujo, que bestial, fui tomar banho, mudei a roupa da cama e depois fui por a mesa e jantamos batatas cozidas com entremeada, o meu avô veio cá jantar hoje, comi uns moranguinhos com açúcar depois fui fazer o comer para o meu pai levar para o trabalho. O Miguel veio ter comigo um pouco antes das dez da noite, estivemos a ver uns vídeos no youtube e depois tivemos a brincar um pouco no chatroullete.

Agora apetece-me um refrigerante fresco e doce.

4 comentários:

  1. Não acredito.. ja tinha comentado, mas pensava que isto tinha enviado e tava a mudar de pagina e que vi que tinha de confirmar o comentario mais uma vez --' FODASSE! Era enorme.. agor faço resumo.
    Sorry pelo corte de hoje, por causa de mim nao fizeste nada o dia todo.
    Gostei do teu jantar e da sobremesa :D

    Ah, o meu best que ja nao via a 3 meses apareceu ca em casa de surpresa... ja viste se tivesse ido sair? :O Nao o via.. ha males que ate vem por bem!

    ResponderEliminar
  2. Peixe panado com arroz de tomate, fodaç daniela so falas de comidas que nao como ha tempos >.< gosto tanto disso e a minha mae nao faz há anos!!!! tenho de lhe pedir agr fiquei com vontade!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da tua sobremesa (a)

    temos que começar a despedir das ferias, ainda nao acabei o trabalho 3D vou passar o fds a fazer o que me falta mas é

    ResponderEliminar
  4. "chatroullete" o que é isto ? :o
    o teu blog está bonito daniela =)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!