pessoas online

sábado, 17 de abril de 2010

17 de Abril de 2010

Personal effects
Mais uma vez deixo aqui um filme, que por acaso é um dos meus preferidos, apenas não ponho desta vez o trailer porque acho que estraga a magia toda do filme. Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam por se apegar um no outro e ajudam-se a superar os seus traumas, quem sabe também terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. É um excelente drama/romance.


P.S ontem não escrevi porque estava completamente exausta, fui para a escolas as oito e cheguei a casa as sete e tal da tarde, o que aconteceu é que nem jantei, deitei-me e simplesmente dormi até ao dia seguinte. O teste de matemática sem duvida é uma negativa, a professora disse o que já estava há espera que ela fosse dizer, disse um monte de desculpas a dizer que não conseguiu entrar no modle e como ela não me tinha mandado eu devia ter pedido a outra pessoa e etc. enfim que fique uma lição para a minha ingenuidade, "não confiar em professores". Ao fim da tarde de ontem também tive o teste de gramática de português. Hoje cheguei a horas as aulas e soube de uma coisa que não sabia, a minha professora de inglês tem faltado nesta semana, todos estranhamos porque ela nunca foi de faltar, não é que lhe deu uma paralisia facial? Dá me pena porque eu gosto muito daquela professora e ela já em pequena teve uma paralisia na perna que pronto continua com ela, agora teve o azar de ter uma paralisia facial, é mesmo preciso ter azar, enfim espero que regresse rápido. Tivemos português durante a hora de inglês e recebemos o teste, tive 20 e vou ter 16 no final deste modulo.

5 comentários:

  1. Filmes com o ashton kutcher é uma coisa de outro mundo *babaaa*

    Acho que vou sacar :p
    Lamento pelo sucedido da tua stora de Inglês e parabéns pelo 20! :D

    ResponderEliminar
  2. coitada da stora América, afinal sempre lhe aconteceu alguma coisa.. vocês este ano tão tramados, para repor tanta aula.. :s
    aquilo, no meu blog, pede tipo a ultima musica que eu elegeria como preferia, acho, pelo menos foi o que percebi, por causa do ''least''
    xx

    ResponderEliminar
  3. o filme parece ser interessante.. pois, a mulher tem mesmo azar :s enfim, espero que ela fiqe boa rapido.

    ResponderEliminar
  4. 20 a português *-*, ter uma professora de inglês chamada América é obra :p

    ResponderEliminar
  5. Fonix ja o claudio Ramos apanhou um virus e teve uma paralisia facial, querem ver que é uma epidmia nova?

    20? FODAÇ ganda gaja xD o maximo que ja tive a portugues deve ter sido um 13 :/ sou uma merda mesmo na minha lingua

    Opa tambem gostava de ver esses trailer, fiquei com um gostinho pra o ver desde que vi o trailer. Gosto destas historias em que ha uma diferença e idades.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!