pessoas online

segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de Março de 2010

Depois de tanto mau humor ontem, hoje sinto-me extremamente feliz pelo simples facto de ter dormido maravilhosamente. Só me deitei pelas duas da manhã contudo sinto que descansei completamente. Acordei as sete da manhã, não tomei banho porque ia ter educação física portanto não valia a pena e apanhei o autocarro certo, a primeira vez neste ano lectivo. Cheguei para matemática, e hoje que cheguei cedo a professora chegou atrasada, ora que sorte. Era para ter teste desta dita disciplina mas foi adiado para quinta-feira porque não tínhamos chegado a fazer uma ficha que deveríamos ter feito na quinta-feira passada, mas a escola fechou devido à greve. Depois fui para educação física, equipei-me e depois a professora diz-me para me vestir de novo porque íamos a um seminário no refeitório, vesti-me novamente e fui para o refeitório, tivemos a ver um seminário sobre nadadores salvadores.

Depois fui para casa tomei banho, vesti o pijama e dormi por volta de uma hora. A minha mãe acordou-me, comi uma bela de uma sopa de caldo verde , vesti-me e fui para a escola com a minha irmã. Hoje havia outro seminário à tarde, sobre o dia da mulher, foram lá diferentes representantes, foi muito interessante. É pena é o modo de brincadeira de como as pessoas vêem as coisas e tornam as coisas. As coisas tornaram se de tal modo que a minha irmã entrou no debate, porque o Rúben, um moço do ano a seguir ao meu que pensa que é o melhor de todo o curso de multimédia começou com comentários machistas e pensamentos ligeiramente antiquado e chegou a ser mal-educado com as pessoas que estavam a fazer a apresentação, chegou a aborrecer muita gente, mesmo que ele possa ter visto aquilo tudo como uma brincadeira, não é boa ideia mandar comentários machistas num seminário feminista.

Com isto tudo, seminário atrás de seminário, estou com uma dor de cabeça descomunal e sinto-me mais cansada do que num dia normal escolar.

Tenho um novo trabalho para sistemas de informação para entregar para a próxima segunda-feira, lá vamos nos ter que fazer mais um website. Eu e a Joana tivemos a pensar em sites diferentes, em tom de brincadeira sugeri um novo site para a Evax e pelos vistos ela gostou muito da ideia que acabamos por ficar com esse tema mesmo.

Agora vou me deitar enquanto bebo o resto do meu chá e vejo um filme possivelmente romântico.

5 comentários:

  1. Adoro Filmes Românticos *.*

    Espero que essa dor de cabeça passe rápido...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que dia bom, apesar de teres dormido só 5 horas lol
    Quanto ao rapazito... a esses meninos não se liga x)

    ResponderEliminar
  3. ora bem ! e quem fala assim nao e gago :p (isto em resposta ao teu comente :p)

    nem me fales xD tenho a cabeça em agua :s ate me vou deitar mais cedo hoje =)
    sim depois temos de combinar um dia pa fazermos o nosso site querido +.+

    ResponderEliminar
  4. às vezes é só uma teimosia porque eu sei que isso (o que me dizem, o que me dizes) é tudo verdade.

    ResponderEliminar
  5. Na Mc sempre houve espertinhos que pensam que por serem do contra e provocarem confusão, sao engraçados e buede fixes, e o pior é que os amigos acham mesmo giro. Enfim atrasaditos :S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!