pessoas online

sábado, 6 de fevereiro de 2010

6 de Fevereiro de 2010

Hoje já não estou de pijama nem estou deitada no quentinho da minha cama, como também já não tenho aquele sabor insuportável na minha boca. Pelas três da tarde, deu me uma enorme vontade de comer uma pirâmide, também é normal, porque é o único bolo que me faz salivar, talvez por ser uma mistura de muitos bolos e depois com a junção deliciosa do ingrediente chave, o chocolate. Disse a minha mãe, que estava com fome, mas se não fosse comer algo que não fosse uma pirâmide, não me apetecia comer e realmente era essa a realidade, era só um desejo, um mero capricho, mas depois de uma semana a comer sopa de nabiças, o único que me apetecia era uma bela de uma pirâmide com chantilly e uma cereja cristalizada no topo. E realmente foi isso que comi, tomei banho, vesti-me e fomos ás compras, procuramos em vários sítios por uma pirâmide, na pastelaria do hipermercado não tinha, apenas ás sete da tarde achamos uma pastelaria no Bairro Novo que tinha o que tanto desejava, depois de ter comido aquela divindade até parece que melhorei.

Hoje fiz o texto crítico de Área de integração, amanhã tenho que ver se faço o testo sobre algo que goste, já que o professor me pediu para fazer um texto crítico para explicar porque não gosto dos temas que o professor nos lecciona e outro sobre algo que goste e gostaria de abordar, claro que para criticar já avancei, mas agora para os gostos. Ele disse para aproveitar o meu gosto pela cultura japonesa e tudo mais, mas ainda tenho que pensar melhor sobre exactamente falar por palavras minhas.
E agora aqui estou eu, no sofá depois de ter assistido uns sete episódios de Shin-Shan que gravei do canal Animax. A minha mãe foi buscar uma caixa de bolo de chocolate que comprou no hipermercado, vou tentar resistir á tentação, até porque acabei de recuperar e já comi porcaria que chegue hoje. E pelos vistos foi apenas isto que fiz do meu dia, não estive com o Miguel como de costume aos fins-de-semana, de certo modo ainda bem até porque está empenhado a estudar para os exames. Não me posso queixar deste modo, até porque se ficarmos juntos será algo muito bom, também irei empenhar-me da mesma maneira que ele quando estiver a tirar a minha licenciatura.

Estou cheia de dores de barriga, mas desta vez é por causa da menstruação, devo estar numa fase boa, até porque ainda não comecei aos berros com ninguém hoje. Mas também ainda me encontro no primeiro dia, portanto ainda é muito cedo para falar.

7 comentários:

  1. vejo que foi um bom dia para ti! :D
    ao contrario de ti, não fiz nada hoje, e ainda tou de pijama.
    no texto para a.i. não escrevas ''testo'' mas sim ''texto'' x'D

    ResponderEliminar
  2. hj tambem comi uma piramide :$ :p
    muito aplicadinhaa an :p
    hj tou como o luis xD ainda nao fiz nada e tou de pijama :$ so arrumei o meu quarto lol coisas da escola ta qieto chico xD
    amanha vou po meu pai -.-
    mas tou a ver q hoje foi um dia razoavel =) @@

    ResponderEliminar
  3. também 'tou de pijama!! xD

    acho que nunca comi isso da pirâmide

    Daniela, referes muito a aparência física no blog, não referes?

    isso não é importante

    é insignificante

    e um dia ficamos velhos, se chegarmos a isso, e a aparência, ciao

    cocó para isso

    ResponderEliminar
  4. nem vais acreditar.
    com o que me disseste puseste-me curiosa e fui ao Personare para tirar as teimas. Sou do signo Peixes - como já sabia, ascendente Leão - que é o signo da minha mãe e a minha lua natal é Caranguejo. estive a lêr isto tudo e só não concordo muito com a lua natal mas se calhar é porque ainda não descobri essa minha «faceta» :D
    nem sei como é que associaste o Leão a mim mas a verdade é que acertaste em cheio.

    ResponderEliminar
  5. sinto-me um bocado estupido por nao saber que bolo piramide é esse -.-

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!