pessoas online

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

20 de Janeiro de 2010

Hoje o dia na escola passou realmente muito rápido, de facto foram apenas 6 blocos. A apresentação de Inglês correu mal, o que já era de se esperar, quando falo em inglês para a turma toda, acabo por bloquear, e começar a gaguejar compulsivamente, e claro que isso não é um bom resultado para uma apresentação oral. Estou preocupada com a minha média, quero realmente entrar na universidade, e para isso tenho de ter uma boa média visto que so existe 60 vagas por ano e logicamente que só os melhores é que entram, se não provavelmente terei que trabalhar um ano, e ir para a ETIC (teria que trabalhar visto que teria de pagar uns 300 e tal euros por mês). E sem mais nenhum factor a apresentar sobre este dia escolar, que foi relativamente aborrecido. Hoje fiz abdominais. É verdade. Veremos se consigo manter a rotina.

Sinto falta de escrever algo realmente lamechas, e realmente positivo.

“Hoje preciso de ti.
Com qualquer humor, com qualquer sorriso.”

Mais uma chávena de chá.

2 comentários:

  1. agr ja vi a coisinha das opinioes :$
    como ja te disse pessoalmente gosto desse titulo .. asho que tem tudo a ver ctg xP
    e gostei especialmente da canetinha :p
    fiqei contente por teres começado com os abdominais :p agr é so fazeres todos os dias q depois faz parte da tua rotina :D
    pensa assim... como escreves todos os dias no blog fazes tambem os abdominais :p
    continua a escrever q eu gosto de ler xP
    essa frasezinha ai em italico :p buee querida :$

    nunca te esqecas que para tudo é preciso ter força de vontade principlamente =)

    beijocas@@

    ResponderEliminar
  2. e agora vou vestir o meu pijaminha e fazes os meus abdominais :D
    espero que tambem os faças dani :c
    te manhaa @@

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!