pessoas online

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

14 de Janeiro de 2010

Estive a fazer algumas alterações aqui no blog, já a imenso tempo que não se encontrava tão sóbrio, estou a pensar em talvez alterar algumas coisas no sobre mim. Já não estou habituada a ver a vida com cores neutras, quanto mais o meu blog, mas pronto, enfio aqui uma fusão de preto e branco, pode ser que um dia, ache um layout totalmente adaptável aos meus pensamentos/sentimentos.
Devo dizer que hoje na aula de matemática fiquei extremamente chateada, pois a professora marcou um teste fantasma, apenas porque estava chateada connosco. Ou seja fui para a escola de manhã, quase que apanhei uma chuvada, e estou pior da tosse, garganta, expectoração. E o chato da situação é que o facto de estar chateada, impediu-me de me concentrar e perceber o aprofundamento da matéria.
Hoje houve mais um drama, apenas porque fiz uma pergunta inocente a um membro de um grupo das apresentações de Historia e Cultura das Artes. Como sempre os meus colegas começaram com comentários de que quero queimar as pessoas e “blá, blá, blá”. Se na situação ocorrida, os meus colegas tivessem sabido responder-me, isto até seria um bom aspecto perante a professora, e se a minha pergunta fosse importante para o exame, deveria ficar na ignorância? Apenas porque a maioria dos meus colegas ainda não têm mentalidade suficiente para entender que não é isso de que se trata? Estou farta de lidar com crianças.

Amanhã tenho uma apresentação de português mais a Joaninha, o que não imaginava é que seria tão difícil a realização da ficha de ajuda a apresentação. O que aconteceu é que so tivemos oportunidade de começar hoje, e claramente não conseguimos resolver todos os parâmetros, estou mesmo para ver como será a apresentação, e nem sei como hei-de resumir aquele capítulo por meras palavras.
Estou exausta.

Quanto a pergunta do Gonçalo, eu até já vi umas galochas que gostava, o problema é que alguém que não gosto nada, tem umas iguais, e nesse caso preferia exclusividade, mas pode ser que um dia me lembre de encomendar umas do Japão, cheias de bonequinhos engraçados, ou então não. Por agora vou me limitar a lavar os meus ténis com a agua da chuva+ agua do esgoto+ lombrigas da escola.

3 comentários:

  1. Ah pois ... as crianças continuam com as infantilidades! há coisas que nunca mudam. ;D

    ResponderEliminar
  2. Entre médios e agudos.
    Numa visão entre gregos e troianos.

    Concluo que gostei.

    ResponderEliminar
  3. Parece que nao e so na tua aula de historia da cultura e das artes que acontecem coisas desse genero na minha as situaçoes sao identicas. E começo literalmente a fartar me das crianças que a frequentam enfim

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!