pessoas online

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

30 de Janeiro de 2009

Depois de tantas memorias, depois de tudo o que vi, começo a colocar todos os pensamentos juntos. Tento encontrar palavras para deixar-me melhor. E se eu apenas soubesse como deixar-me de fora. Posso sentir a noite, começando por separar-me da vida tentando entender-me. Pego em meus medos obscuros, tocando-os, tal como um jogo de todas as minhas obsessões, de modo a não me perder de novo. Deveria trancar a última porta aberta? Ainda no escuro, será que me podes consertar? Eu não ficarei presa ao que eu costumava ser. Como se todos os meus gritos não fossem ouvidos, sei que não acreditas em mim, como consegues-me ver? Eu tentei matar a dor e por isso estou a derramar remorso sanguinário e traição. Murmurando segredos em vão, procuro quem os possa ouvir e essa historia, essa historia é maior do que escondo. Talvez esta noite, voarei para bem longe e estarei perdida antes do amanhecer. No espelho, meu reflexo encontra-se sujo e não há nenhuma ligação, nenhuma uma ligação comigo própria. Vazio é solidão e solidão é claridade e claridade é endeusamento e Deus é vazio como eu. Mais uma vez, mais uma vez, sento-me numa cadeira, e olho, olho para o livro por escrever, e começo, começo a escrever uma nova historia. Uma nova fase, uma nova era. E tudo o que se decompõe se transforma, e eu, irei transformar-me e transformar-me vezes sem fim. Eu não sou apatia, apatia, apatia.

5 comentários:

  1. ta mt bonito
    falas com o coração e transmites
    sentimentos fortes
    serio parabéns^^
    bjss

    ResponderEliminar
  2. Escreves mesmo bem, percebo o que sentes...

    Actualmente consegui identificar me mt sobretudo com a ultima parte ;)

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei da forma q escreves mor..
    Eu percebo-te mt bem como sabes.. Entendes me tao bem.. Pra ti sou um livro aberto..


    Amo-te

    P.S-> Toma cuidado ctg, pq es importante pra mim..

    ResponderEliminar
  4. Continuo a amar te apos o que acabei ontem de sofrer por ti

    ResponderEliminar
  5. Qualquer coisa sempre sabes que estive aqui para ti

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!