pessoas online

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

12 de Novembro de 2008

Quarta feira, o dia que está no meio dos dias úteis. Tomei banho logo de manha cedo, atrasei me um pouco. Já a caminho do autocarro senti a Débora a correr, olhei para trás e vi-a. Pois ela chegou ontem há noite da Suíça, dizendo que eu iria adorar aquilo, pois as pessoas de lá são muito parecidas comigo, e as lojas são todas do meu estilo e derivados. Enfim, eu nunca estive perto de sair de Portugal, portanto nem me ponho a imaginar tal coisa. Primeira aula Português, a professora pediu a nossa auto-avaliação, eu pedi um 15, mas tenho fé de ter mais, tipo 16, mas ai talvez seja de mais, enfim talvez 15 seja mesmo perfeito para mim. Segunda aula A.I, tive 15 no exame, melhor nota da turma enfim, terceira aula Design, vamos começar nos pc's, agora que queria escrever, enfim. E terminou, como toda a gente da minha escola, excluindo uma turma que tem aulas a tarde. Os meus colegas foram jogar snoker, eu podia ter ido, mas decidi não ir, porque por uma razão em falso estava a juntar dinheiro, e de certo modo precisava dele para o almoçar com eles, portanto vim para casa, talvez encontre companhia para sair esta tarde. Bem agora vou aproveitar o dinheiro que juntei para algo bom para mim, ou então para juntar dinheiro pós Oasis, já que não devo ir com ele. Nem que vá sozinha, hei de ir.
Enfim eu tenho e de olhar pelos estudos, porque são eles que vão fazer com que tenha uma boa vida, não são os amores de adolescência, mesmo que vire uma croma, é algo que assenta perfeitamente comigo.

FUNNY Pictures, Images and Photos

Dialogo do Dia:
Diogo: Ela parece a Haruhi
Daniela: Não pareço nada, não digas isso nem a brincar.
Luis: Stora diga lá que ela nao tem cara de Rita!
Prof: Sim ela tem cara de Rita
Daniela: -.-'

2 comentários:

  1. não tre eskeças dos fall out, vens ver comigo e ocm o luis.

    eu sei k sou fatela xD

    mas olha lá vais ter k levar comigo.

    talvez convença a minha mãe a deixar-me ir ver os oasis, depende do guito k tivermos.

    Não fikes triste,não vale a pena

    amo.te minha shinoboa «3

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH eu, o diogo e a stora de portugues e que temos razão!! ela hoje tambem tava triste, e tu tambem tas triste(ai de ti que chores ò.ó) queres melhor coencidencia?? XDD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!