pessoas online

sábado, 26 de julho de 2008

26 de Julho de 2008

Agosto está a chegar, os meus pais estão prestes a ficar de férias, a minha irmã também, o que me alegra, já não vou passar dias inteiros a falar sozinha, porque eles estão cá, e passaram a fazer me companhia. Vamos começar a fazer obras na nossa velha casa, pintar as portas, paredes, mudar moveis, construir uma arrecadação/ garagem, para por os velhos moveis, o futuro carro da minha mãe ou o meu futuro carro, visto que a minha irmã vai se mudar daqui a pouco tempo para morar com o namorado na casa de férias da costa. No meu quarto, não sei de que cor vou pintar a porta, mas as paredes serão pintadas de preto e roxo, a parede da janela quero que seja mesmo preta, visto que os meus cortinados são roxos, e vou colocar a cama ao pé da janela e por na nova arrecadação ou no quarto da minha irmã os moveis que não quero, porque o meu quarto está cheio de moveis e eu não preciso de tanta coisa. O meu humor está a mudar um pouco, algumas palavras e frases de quem me julgou mal deixaram me um pouco triste, mas de resto tendo a estar mais alegre. Desisti completamente do André, em outras palavras, ganhei ódio suficiente para começar a esquece-lo, ainda não aconteceu mas espero que aconteça em breve. Ainda falta 48 dias para a escola começar, mas aguardo, dia a dia para que comece. Tenho saudades da Inês, do Hélio, do Bruno, do Carlos, do Gonçalo, da minha antiga turma e da minha anterior a antiga. Quero sair e divertir-me. Os meus tios estão quase a chegar de França, estou a ver dias a cuidar de dois irmãos gémeos, (ou então não), mas estou ansiosa, para que eles cheguem, para que a feira de Paio Pires comece, para que a minha prima Mara venha de Montemor. Tudo há de chegar, um dia de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!