pessoas online

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Converter-me numa dona de casa xpto


Ainda não há mobília nem chave na mão, ainda não tenho nada para arrumar, limpar ou seja o que seja, mas já estou a pensar em algo inevitável... Qual será a minha performance como dona de casa?
Vou ser sincera, não conheço a vida de outras pessoas a fundo, mas o facto é que não conheço ninguém tão desarrumado ou desleixado como eu.

Sou o tipo de pessoa que dá prioridade a dormir a arrumar o quarto.

Não sei se é da quantidade de tralha que tenho na casa dos meus pais, não sei se é de não ter as coisas à minha maneira, mas a realidade mais provável é que eu sou uma preguiçosa nata.

Pessoas bué adultas da cena que já andam na vida de morar fora da casa dos papás há mais tempo, digam-me uma coisa... também eram assim e a coisa mudou? Ainda há esperança na minha pessoa? É possível que estime mais a casa por ser MINHA?

6 comentários:

  1. As coisas quando são nossas, nós vemos com outros olhos! Temos mais paciência, mais estima. Falo por mim mas acho que é geral. Ainda não estou a viver com o meu namorado e também muitas vezes me dá preguicite!
    Não te preocupes... não és um caso perdido! ahahah Isso está para breve?

    ResponderEliminar
  2. Detesto ver coisas fora do sítio, por isso não me identifico. Não ando a perder tempo a limpar a casa, mas tenho sempre tudo organizado.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente? Por aqui nao mudou nada ahahah quem me dera ter mudado, eu e ele...somos uns desarrumados, preguiçosos, etc e tal :x

    ResponderEliminar
  4. O bom de ter a sua casa que pode fazer tudo no seu tempo, se quiser arruma e não quiser faz em outro momento, eu também sou mais de lustrar o quarto e quando chego na cozinha ai toda coragem vai embora, o que tem me ajudado a manter em ordem é o sistema flylady maravilhoso ajuda a deixar tudo organizado, mas vai gostar desta nova vida.

    ResponderEliminar
  5. Pois... Eu sou um bocado 'psico' em termos de arrumação/limpezas - em tratamento, em tratamento!
    Mas não me aguento com aquela vela fora do sítio, ou com a cadeira que não está bem centrada com a mesa.
    Não é fácil, mas estou em constante auto-controlo, porque... dois gatos, no verão... Não é N-A-D-A fácil.

    A Marta

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não consigo estar em sítios desarrumados e por isso há sempre 2 sítios em casa que dou um jeito todos os dias: a sala (onde passo maior parte do tempo) e o quarto. Depois o resto é ir mantendo. Mas confesso que o facto de ter mudado do mosaico para o chão flutuante facilita imenso a coisa e parece que a casa não se suja tanto.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!