pessoas online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

De novembro...estamos aqui


Hoje faz exactamente um mês desde que o ano começou e faz também exactamente um mês desde o meu ultimo aniversário. Pensei que nesta altura já me sentiria mais velha, mas sinto a mesma desilusão que senti quando fiz 18 anos. Nessa altura achava que ao chegar a esse número mágico a minha vida mudaria por completo pelo simples facto de me tornar maior de idade. Agora com 24 anos, sinto uma dormência, vejo a vida os outros a avançar e a minha tão estagnada.

O meu estágio terminou, sai com esperanças de uma futura contratação mas ao longo que os dias passam essa esperança vai-se desvanecendo... Agora chegou a altura de deixar de esperar e fazer-me pela vida... "Se apronte Fevereiro, vou-lhe usar." 


10 comentários:

  1. Olá Shinobu *-*
    Nossa eu lembrei de você hoje. Ainda olhei os blogs que eu sigo, e que eu leio, e nada de você postar. Fico feliz que voltou!!

    Tenho 24 anos também, e juro que ainda não me adaptei á isso. Me sinto velha, e ao mesmo infantil. Para ser sincera me sinto muito infantil. Mas faz parte da vida né? kkkk

    Beijos, e seja bem vinda de volta. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Por acaso tinha pensado em ti antes de vir aqui escrever no blogue. No fundo acho que nunca nos deixamos de sentir como crianças, com o tempo apenas aceitamos esse facto e começamos a parecer mais adultos (ou não muahahah).

      Obrigada e beijinhos!! <3

      Eliminar
  2. Boa sorte e não desanimes!!! :)
    Luta sempre de cabeça erguida. Luta por todas as oportunidades. Só se tentarmos é que conseguiremos algo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... e se desanimar sempre posso vir aqui desabafar as minhas neuras.
      Obrigada pela força, beijinhos!!

      Eliminar
  3. Oh que pena :( tbm tava naquela que ficavas la apos acabares o estágio :/ Pode ser que ainda te chamem, com a mãe do J. aconteceu-lhe isso, uns meses depois de acabar o estágio lá a chamaram e ela ta la a trabalhar ate hoje.Não desanimes e vai a procura de outra coisa na mesma <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda existe aquela luzinha de que pode acontecer... Mas é melhor não me focar muito nisso senão ainda fico com a neura. Melhor é ver que outras oportunidades andam ai por ai e agarrar a melhor ou então até a primeira que me surgir muahaha.
      Beijinhos amor! Adoro-te :D

      Eliminar
  4. enfrenta o desafio e dá cabo dele eheh procura estágio profissional, força

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    boa sorte! espero que fevereiro seja um excelente mês para ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!