pessoas online

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Brincar às dietas


Isto já soa a um pouco fora de prazo, mas sábado tive uma festa de pijama de halloween com alguns dos meus colegas de curso. O plano era ir às compras, fazer o jantar e fazer uma maratona de filmes de terror pela madrugada fora. 

Fomos às compras, ora foi vodka, ora foi gomas, ora foi chocolates, massa folhada, ovos, carne picada, queijo e fiambre, moscatel e provavelmente mais algumas coisas que a minha mente não permite.

Claro que já sabia o que me esperava quando confirmei a minha ida a esta festa. 

Os meus colegas falavam em shots de vodka com gelatina e outros com gomas, falavam em croissans recheados com kitkat, falavam em panquecas com nutella e o grande prato principal que consistia num rolo de carne em forma de pessoa e com muito ketshup a fazer de sangue... claro que tinha de ser acompanhado com batatas fritas.

Não comi à desalmada... mas enchi-me de shots de vodka com gomas o que não é nada bom. Não só não aguentei a noite toda acordada como também fiquei com uma dor de barriga espectacular.

Pior... pior... foi ter ido a outra festa no dia seguinte, mas desta vez com quase todos os meus colegas na casa de uma delas. O almoço foi lasanha e havia um monte de iguarias, desde semi-frios a bolos de chocolate. Comi uma porção de lasanha, lanchei uma taça de serradura e jantei uma fatia de semi-frio.

Epá sou tão saudável ...

Resumindamente, daqui nada vocês acham que ando p'raqui a brincar às dietas e que este é o blogue da asneira.

Este mês não vou a mais festa nenhuma, prometo. 

16 comentários:

  1. Wow isso foi mesmo uma festa super calórica!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Ai que giro :p

    Em relação ao teu comentário, percebo-te tão bem! Também não vou a encontro de bloggers por pensar que é tudo relacionado com moda. Mas olha que não. E eu decidi reunir pessoas em Lisboa por isso mesmo, para ser um encontro mais casual, de "pessoas normais" :)) e assim foi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... como disse, pode ser que entretanto pondere a ir. Antes como tinha de gastar dinheiro de propósito, era mais desmotivante. Agora, mesmo que vá e não goste do ambiente, não me vou desiludir tanto :P. Pena é agora provavelmente não te apanhar por lá.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Jesus. O.O
    Muitas coisas deliciosas estão neste texto. Realmente é muito difícil se manter na linha com tudo isso na nossa cara. Você até que foi bem, eu não sei deixaria passar alguma coisa kkkk.
    Mês que tem festa é complicado, porque nós estamos de dieta, mas quem está fazendo á festa não. ¬¬

    Mas força, que você vai conseguir. Nada de festas kkkk ! <3

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a dizer isso só para me fazeres sentir melhor. Eu sei bem que tu não comerias ou beberias nem metade, só pela tua força psicológica.
      Mas obrigada pela força! Eu tenho noção que não é fácil, tenho de ser mais forte, mas também não posso ser tão dura comigo.
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Dezembro aguarda-te... You know what i mean :-P.

    ResponderEliminar
  5. Olá Shinobu (desculpe se escrevi errado!)
    Sou nova aqui no seu blog, e gostei bastante da página. Sobre o texto, agradeço por ser antisocial porque não preciso ir à festas, e eu na verdade não gosto, mais vejo que passou por uma prova de fogo tendo que e controlar de certa forma diante de tanta iguaria.
    Boa sorte! Abraço <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreveste bem Senhora M., não te preocupes! Olha eu antes também não era muito sociável... e por isso não fazia tantas porcarias na minha alimentação. Ou melhor, até fazia mas não em proporções catastróficas. É difícil de facto conjugar uma vida social com uma dieta. Ainda mais no meu pais que qualquer festejo é sinónimo de comida em fartura.
      Beijinhos e obrigada :) *

      Eliminar
  6. As festas estragam qualquer dieta! :) Força que tu consegues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... e ainda nem veio o Natal!
      Eu sei que consigo... mas pelos vistos está a ser em passo de lesma.
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Tive que me rir! Ninguém pensa nada disso...mas uma coisa é certa: festa com amigos é do pior! ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... e se eu estivesse sempre a comer aquilo que eles comem ou aquilo que eles querem que eu coma... upa upa. Estava obesa, isso é certo! Eu adoro os meus amigos, mas eles gostam de fazer demasiadas festas caseiras e isto não está a correr bem xD
      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigado pela tua opinião!