pessoas online

sábado, 17 de outubro de 2015

TAG "Quais..."


Minnie Me decidiu punir-me com esta Tag, mas não se preocupem que também vou descarregar em alguém (muahahah). Esta tag chama-se "Quais...", apesar de nem todas as perguntas mencionarem a palavra qual. Em frente estão as regras e as minhas respostas às perguntas.

Regras:
- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes; 

1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
Garrafa de água, elásticos/ganchos extra, pacote de lenços, telemóvel, carteira, cartão de cidadão e titulo de transporte. (o cliché)

2 - Quais as tuas frases favoritas?
"Sentia uma vontade violenta de me desmoronar em ti. Não, não era fazer amor. Fazer amor não existe, porra, o amor não se faz. O amor desaba sobre nós já feito, não o controlamos (...)." 
Inês Pedrosa

Têm mais do que um ponto final, conta como plural certo?

3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?
Não tenho visitado mais um que outro, mas ultimamente tenho andado focada em blogues de dieta, portanto deixo aqui o "Blog da Lety !!!".

4 - Coloca três imagens que te inspirem.
- Inserir aqui três fotos de mulheres com corpos perfeitos. 
ERROR 735 your brain does not know the definition of a perfect body

5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
Pouco saí aqui do meu cantinho, mas gostei de conhecer Coimbra, Ferreira do Zêzere e Guimarães.

6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
Geralmente oiço qualquer coisa nostálgica, todas as noites oiço uma banda diferente, hoje é a vez dos ABBA.

7 - Quais são as tuas seis actividades favoritas?
  1. Comer porcarias sem pensar nas consequências (99% das vezes não acontece);
  2. Ver séries pela madrugada fora;
  3. Dormir fora de horas e acordar às horas que calhar;
  4. Tomar banhos longos de água bem quente;
  5.  Ir ao cinema com um pacote gigante de pipocas (99% das vezes só há mesmo o filme);
  6. Torrar na praia e depois dar um mergulho refrescante.
8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
  1. Oh well, já tive um estilo muita maluco ao ponto de toda a gente saber quem eu era, mas isso ficou na escola secundária porque decidi tornar-me transparente e sem graça. Alguns colegas recentes dizem que as bandanas são a minha imagem de marca, mas sinceramente acho que eles só dizem isso para as trazer mais vezes.
  2. Também uso eyeliner exagerado tipo pinup nos dias em que tenho tempo de enfeitar a fronha. 
  3. Não consigo inventar uma terceira, talvez a lancheira com um monte de comida atrás? (ah pois, isso não é moda).
9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?
Instragram, Clash of Clans e TV séries

10 - Quais os teus três restaurantes de eleição?
  1. "O Italiano" (Seixal);
  2. "Restaurante da Tia Bé" (Almada);
  3. "O Ferro Velho" (Amora).
11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
No outro dia abri um diário com um gancho, foi a puta da loucura. Também vomitei nuns vasos de um local muito respeitoso do qual não me atrevo mencionar. Mas tirando isso sou bastante seca.

12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
No sexto ano uma colega minha disse a um rapaz que eu gostava dele e ele disse que nunca namoraria comigo porque sou gorda e feia. No fundo não foi nada de mais... agora sou bué gata e ele é bue feio (não, não é dor de cotovelo tá?).

13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
O meu livro preferido é "Fazes-me falta" de Inês Pedrosa, mas também gosto muito e acho super engraçado um chamado "Como tornar um homem absolutamente infeliz" de Fernando G, Tola.

14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
Hoje fui algo pela primeira vez, mas é demasiado gráfico para vos contar.

15 - Já sentiste amor por algum rapaz?
Estou do lado da pessoa que amo há quase sete anos, por acaso é do sexo masculino. 

16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
  1. Ser mãe; 
  2. Ter uma casa com um quintal ou terraço para fazer almoçaradas/jantaradas ao lar livre, ter uma piscina era um bónus;
  3. Ser magra (sou tão fútil i know).

17 - Quais são os teus três maiores medos?
  1. Morrer e morte de pessoas próximas;
  2. Ser infértil ou ficar infértil por algum motivo;
  3. Ter um acidente de carro, esteja ou não a conduzir. (Sim tenho traumas)

18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
Tenho um creme para as picadas dos mosquitos, que têm uma descrição atrás, serve como objecto de leitura?

19 - Não queres morrer sem...
Ir à disneyworld seja ela qual for... incrível que a única vez que sai do país foi para ir a França, vi quase todos os museus possíveis e imaginários, mas não fui à disney porque tinha um budget muito limitado.

20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?
Eu fugia para Portugal Utópico, acho que o nosso país tem condições perfeitas para uma vida maravilhosa, pena é estarmos na merda. Se fosse para ter uma boa vida, talvez um país do norte da Europa, assim ao calhas: Noruega. 

21 - O que é que não te vês de todo a fazer na vida????
Não me vejo a prostituir... até posso vir ser a conhecida como puta por causa dos estereótipos da sociedade, mas que seja por prazer e não por obrigação.

A minha pergunta:

21- Se tivesses de contar uma história sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?

Peço desculpa aos nomeados, mas são os seguintes:
  1. Lua Ana e Mia
  2. Luce
  3. Nossa medida Certa
Peço perdão por qualquer erro ou palavras ofensivas, mas já passa da minha hora de ir para o óhóh.

Em baixo estão as perguntas todas seguidas se quiserem copiar.




1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
2 - Quais as tuas frases favoritas?
3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?
4 - Coloca três imagens que te inspirem.
5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
7 - Quais são as tuas seis actividades favoritas?
8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?
10 - Quais os teus três restaurantes de eleição?
11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
15 - Já sentiste amor por algum rapaz?
16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
17 - Quais são os teus três maiores medos?
18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
19 - Não queres morrer sem...
20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?


A minha pergunta:

21- Se tivesses de contar uma história sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?

7 comentários:

  1. Olá anjo...
    Eu gostei das respostas bem interessante. E muito obrigada por ter me marcado para responder a Tag. Eu gosto de responder perguntas rsrsrsrsrs :P

    Você sonhar e ser mãe, que lindo. São tão poucas pessoas que sonham com isso. Pelas respostas parece que o seu sonho, e talvez me arrisco á dizer objetivo é ter uma família feliz. Muito bonito!! ^^

    Irei responder a Tag. E agradeço por lembrar de mim! :)

    Beijos da Lua

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag! Também quero ir à disneyland, é o meu sonho hehe *-* e adorava ter uma casa com piscina!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Temos várias coisas em comum!
    Adorei as tuas respostas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Achei super interessante o questionários.. fui lendo suas respostas e respondendo as minhas, temos algumas coisas em comum. rsss

    Beijos, ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei te conhecer melhor e acho que é isso mesmo sobre a dieta: paciência. Tem vezes que fazemos tudo certo e dá um desespero por ser mínimo o resultado, mas o corpo é sábio. Uma hora ele faz tudo ficar nos conformes. Te desejo uma linda semana

    ResponderEliminar
  6. Adorei as respostas, especialmente a "ERROR 735 your brain does not know the definition of a perfect body". <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!