pessoas online

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Metade de mim é gordura...


O meu namorado é um fofo e por isso decidiu oferecer-me seis meses pagos de ginásio. Provavelmente não me teria inscrito num ginásio pelo menos até ter um emprego (coisa que não sei se está para breve) e agora não tenho motivos para não ir. Tenho de admitir que não existe nada mais motivante do que ires ao ginásio com o teu namorado enquanto ele te paga as mensalidades. Não no sentido de ser sustentada, mas no sentido de sentir uma culpa enorme se faltar um dia, porque não sou eu a pagar!

Ora bem, ontem foi o meu primeiro dia, não quis exagerar porque já não treino há um ano ou dois e fiz 40 minutos de passadeira alternando corrida com caminhada. 

Hoje fui fazer a minha avaliação inicial e não é para o meu espanto que quase metade do meu corpo é gordura? Felizmente não estou nos 50% de massa gorda, mas estou nos 43% o que é terrível para uma miúda de 23 anos. Já não me lembro bem dos outros valores, não levei o telemóvel para lá e nem apontei. Mas posso adiantar que 3,5 dias de comemorações, deram em mais 2 quilos, portanto neste momento estou com uns fabulosos 66 quilos (nada que não se resolva numa semana e meia).

Portanto agora o meu objectivo é perder 10 quilos até maio... continuar com a minha dieta e fazer treinos alternados de musculação e cardio. 


7 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada por visitares o meu blogue e comentares! Quando for ao computador seguirei o teu que parece ser bastante interessante :)
    Eu vou tentar voltar as rubricas no blogue, portanto depois digi o que acho do bbcream, claro :)
    Quanto ao peso, o médico, ha 1 ano, ja me tinha dito que tinha que perder 5kg no mínimo! Mas por causa da universidade, stress, longe de casa, tentei mas nao me dediquei e não consegui. Depois disso ja engordei 3kg! Ja estou com 27 de imc o que é mau! Então, por motivos de saúde e de autoestima preciso de perder peso sim! Mas está complicado... Falta-me algo qu me fala lutar mesmo por isso! Motivação! Entusiasmo! Não sei... Estou numa fase psicologicamente ma... :/ mas hei de dar a volta ;) beijinhos!!! E força nisso também. :D

    ResponderEliminar
  2. Fiz uma coisa dessas e deu-me um valor parecido, mas agora fiz outra e tenho 50kilos de musculo o que tipo me faz bué feliz xD Go girl

    ResponderEliminar
  3. que consigas alcançar esse objectivo

    ResponderEliminar
  4. Força nisso :) já somos duas, também quero perder 10kgs, tu tens 66kgs, eu 67,5kgs, mas já me dava por contente com os 59/60.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!