pessoas online

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bom dia

Uma semana de férias passou num instante e o único que fiz foi ir ao ginásio, dormir e comer e agora nesta segunda semana de férias estou feita porque como sempre deixei tudo para fazer à ultima da hora... 

Tenho alguns trabalhos para avançar e/ou terminar, devia fazer alguns relatórios para a maldita Cadeira de Competências e o tempo para fazer todas essas coisas que quero, vai ser escasso! 

Outra coisa é que nem vos contei os pecados que cometi durante este fim-de-semana... a culpa não é do meu namorado, é minha... mas sempre que vou para a casa dele e perco-me... pizza para o jantar de sexta-feira, batatas fritas com bifanas para o almoço de sábado, polvo no forno com batatas cozidas no jantar de sábado e bifinhos com natas e cogumelos acompanhados com arroz para o jantar de domingo e eu não me restringi a nada, portanto desgracei a dieta da semana inteira, agora vou ter que andar a sopas para ver se não me sinto super culpada durante esta semana.

E vocês? Como foi e como vai ser a vossa semana?

16 comentários:

  1. A minha foi bastante cansativa, mas, esta ainda vai ser mais ...
    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. a minha semana demorou uma eternidade a passar -.- por um lado é bom porque, sendo uma semana de férias, fiquei com a sensação de ter aproveitado bem o tempo, mas por outro lado eu estava ansiosa pelo fim de semana!

    a cada do teu namorado fez-me lembrar a minha. seria muito difícil eu fazer dieta porque o meu pai está sempre a cozinha coisas tentadoras :D

    beijinhos e força! *

    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. Semana óptima com muito trabalho :-) Boas férias!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu abusei a semana toda e por isso, vamos lá ver se esta semana abuso na corrida. Se não chover claro.

    Agora voltas ao sítio certo =)

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Eishh, as tentações estão em todo o lado!
    Eu estudei, mas muito pouco e agora vou ver se estudo mais, mas também aproveitar a última semana de férias para descansar! *

    ResponderEliminar
  6. Eh lá .. O fim de semana soube mesmo bem, literalmente :p .. Agora vais ter que ter mais cuidado.. É uma treta não podermos comer o que nos apetece sem ficar a pensar que não devíamos ter comido.. -.-'
    Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  7. Ui...eu também sou assim, deixo tudo para a ultima.
    Não desanimes por causa desse fim-de-semana, agora voltas à dieta e não vai ser nada:)))

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. deixa lá os pecados xD o meu fds? filmes e água quente nas costas

    ResponderEliminar
  9. Quando fui para o ginásio no 1º dia à noite fui jantar fora que era o aniversário dos meus pais, claro que no fim deitei a tal boca "mas para que fui para o ginásio se agora comi isto?". A frase do meu irmão foi genial e nunca mais me senti culpada. "Lembra-te que se não fosses ias comer à mesma e era pior." Ou seja, nada de culpas, pelo menos portaste-te bem o resto da semana e isso é que conta! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  10. Ao fim de semana todos aproveitamos para pecar no que toca a comida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Aproveitaste uma semana para o ócio e agora tens uma semana inteira para tratar das coisas da universidade, vais ver que vai dar tempo que sobra :b
    Então, não há aquela dieta em que reduzimos nos hidratos de carbono e blábláblá durante 6 dias e ao 7º podemos comer o que quisermos? Esta semana fizeste isso mas acrescentaste mais um dia xD Um dia não são dias rapariga, de certeza que não fez muita diferença :b

    ResponderEliminar
  12. Só entrei esta semana de férias e vai passar a correr como sempre :(

    ResponderEliminar
  13. Não foste a única, eu também me portei um bocadinho mal no domingo e na segunda. Mas hoje já recomecei em grande. :)

    ResponderEliminar
  14. Ai, és tão parecida comigo! Os nossos namorados estragam-nos o esquema todo ;p mas nós adoramos não é? :p

    ResponderEliminar
  15. Que corra tudo beeem nestas ferias!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!