pessoas online

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Boa noite

Ontem fui a uma festa de pijama na casa da I., como sempre fizemos uma maratona de filmes, comemos um monte de coisas que não devemos, algumas só conseguiram ver um filme, outras (como eu) ficaram acordadas o tempo todo até desistir por ser a única. Claro que isto resumiu-se a umas pequenas horas de sono mal dormidas e o resto de um dia a bater com a cabeça em mesas só para não cair na tentação de não dormir à tarde e deitar-me cedo como uma linda menina. Agora vamos ver, se não acontece como o habitual e fico a olhar para o éter até as tantas da manhã.

Até amanhã :)

5 comentários:

  1. Eu também vou dormir daqui a nada. Hoje só dormir 3 horas, estou aqui a morrer já :)

    ResponderEliminar
  2. O meu trabalho dá, no mínimo, 1 directa por semana. Mas troca os sonos por 3 dias. Ontem foi assim e amanha há super bowl. Já tirei folga na 2a para recuperar :x

    Dorme bem.

    ResponderEliminar
  3. Adoro pijama parties! Dorme bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive uma festa de pijama, deve ser fofinho! ^^
    Aliás, na univ no primeiro ano quando tínhamos praxes às vezes duas colegas minhas que eram do Porto ficavam no meu apartamento a passar a noite e víamos episódios de séries e a fazer porcaria no facebook e ríamos, etc, portanto deve ir dar mais ou menos ao mesmo! xD
    Eu passei toda a tarde a fazer uma limpeza extrema no wc cá de casa, juro-te! A banheira andava com umas manchas e vi na net que saíam com vinagre quente, então fartei-me de esfregar e agora estou à rasca do pulso omg! Mas ficou tudo a brilhar! :c
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!