pessoas online

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Do consumismo

Pensei que tinha dado como terminado os saldos deste inverno, mas com um achado como este não consegui resistir. Fazia-me falta um casaco de inverno, (pelo menos um que me servisse, porque desde que perdi aqueles 16 quilos que andei sempre com um casaco gigante de inverno) e tinha visto um na Shanna que me tinha deixado apaixonada, mas quando fui para o comprar, não havia um M e quando fui a outra loja deles noutra cidade, o meu número estava todo rasgado por dentro, acabei por desistir.

Ontem fui dar uma volta com o meu moço ao Fórum Almada e de longe, vi na entrada da loja Tally Weijl um casaco de inverno e por cima tinha 75% de desconto, eu apesar de já ter entrado várias vezes naquela loja, nunca tinha comprado nada. Chateei-o para lá irmos, vi o casaco, era o único e era um 42, (o meu antigo casaco de inverno é um 40 e é enorme), estranhei porque o casaco era pequenino para aquela medida, portanto decidi experimentar na mesma, não é que era a a medida exacta? Olhei para a etiqueta e era 15,99€, o preço anterior era 59,99€, tive de comprar!
Tally Weijl, 15,99€

17 comentários:

  1. é bem giro :)
    Tem um doce fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. ainda hoje falei do consumismo! Estabelecer um orçamento para não me espalhar muito e apostar no que realmente preciso! Como um casaco de Inverno, ehehe

    Lifestyle Report

    ResponderEliminar
  3. A Tally é uma loja em que evito entrar porque os números são minúsculos e eu fico com a auto-estima em baixo quando olho para eles..
    O casaco é lindo e estava bem barato! Ótima compra :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A.D.O.R.O! Tenho que levar o meu moço a passear também, ver uns saldinhos hihi! *.*

    ResponderEliminar
  5. fizeste bem! :D agora tens um casaco novo e giro

    ResponderEliminar
  6. A gola é muito catita! Quando perderes os kg que queres, não vai afectar muito o efeito no casaco, porque as roupas de Inverno compensam e continuará a assentar bem. :)

    ResponderEliminar
  7. acho que fizeste muito bem! :D
    essa marca normalmente tem descontos fantásticos e acho que foi uma sorte teres encontrado esse casaco que parece bem jeitoso! ;)

    ResponderEliminar
  8. O casaco é lindo, fizeste uma boa escolha!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!