pessoas online

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Se desses outro nome ao teu blog qual era?


Agora é que a história complicou, para quem não sabe o meu blogue já chamou "dramaqueen" no passado e depois de muita coisa ter mudado na minha vida tive a matutar aqui na minha cabeça que nome é que deveria dar ao meu blogue e foi preciso muito até ter chegado ao nome "entre chávenas de chá". Agora encontro-me numa luta contra mim própria para te conseguir responder, porque depois de ter chegado à conclusão que o meu blogue devia-se chamar "entre chávenas de chá" não vejo outro nome que seja mais perfeito para o designar. Posso mandar nomes para o ar, coisas que me surgiram à cabeça como "um beijo com sabor a limão", "pensamentos de uma rapariga que não gosta de favas" e sinceramente só me vêm à cabeça coisas relacionadas com comida, talvez "o diário de uma gulosa" se encaixasse bem.

9 comentários:

  1. "pensamentos de uma rapariga que não gosta de favas" é muito bom! :D Por acaso nunca tinha pensado nisto. Nunca me ocorreu sequer outro nome para o meu blog senão o que eu tenho.

    ResponderEliminar
  2. O Diário de uma Gulosa é lindo xD e essa pizza tem tão bom aspecto...
    Eu fiquei a saber através de umas fãs do facebook, mas não sei se é verdade. :\

    ResponderEliminar
  3. Pois não sei, o meu é ainda muito recente, e na altura em que o baptizei, este foi o primeiro nome que me ocorreu. Bom domingo, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ahaha parece-me bem :) Arranjar nome para o blog demora sempre algum tempo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Uii, um nome para o blog tem muito que se lhe diga, às vezes temos falta de ideias!!

    ResponderEliminar
  6. O meu antigo blog chamava-se Vulgaridades quem sabe...tentei colocar esse nome quando criei o actual mas não deu :(

    ResponderEliminar
  7. Engraçado como tu tens queda para os nomes compridos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!