pessoas online

domingo, 4 de novembro de 2012

ai ratos! que nojo!

Eu sei que a maioria dos meus leitores, por feedbacks antigos, não suportam ratos, acham uma coisa nojenta e a vossa opinião sobre os hamsters acaba por ser a mesma. Já não é a primeira vez que abordo sobre esta temática mas para os mais distraídos a menina asemnome perguntou-me:

 "Tens animais? Se sim, quais e nomes? Se não, gostavas? Quais?"

Sushi
Eu tenho apenas uma hamster sírio, o nome dela é Sushi. Sempre gostei muito de ratinhos desde criança, por mais nojo que vos possa meter, quando morava numa quinta, até com ratinhos a sério eu brincava. Já tive vários animais, tive imensos gatos quando morava na casa da minha avó, tive alguns cães, tanto na casa onde moro como na minha antiga casa. Hoje tenho uma hamster, mas gostava imenso de ter um cão pequenino, que é o que se adapta à minha casa ou um gatinho. Contudo cá em casa não gostam muito de gatos e os meus pais acham que a nossa questão financeira não é propicia para ter um cão ou um gato, portanto tenho apenas um hamster. 

Queres saber alguma coisa sobre mim? pergunta aqui: Link

15 comentários:

  1. Também já cheguei a ter e adorava! :D

    ResponderEliminar
  2. eu odeio ratos mas os hamsters não me fazem tanta espécie mas mesmo assim distância :P

    ResponderEliminar
  3. hum... qual é a pior coisa que te podem fazer?

    ResponderEliminar
  4. Por incrível que pareça, cada vez mais acho que um animal, seja ele do tamanho e espécie que for, é sempre um animal e uma companhia! Só eu sei a companhia que a minha tartaruga me faz cá em Aveiro ;_; E sim, um cão consegue ser um animal bastante dispendioso até porque são animais que precisam de ser estimulados, até a minha tartaruga gosta de sair do seu aquário de vez em quando e passear ao sol! :) A tua Sushi é muito fofinha e não, eu não tinha coragem de ter um hamster ou um roedor como animal de estimação, mas não somos todos iguais. Ou se calhar até tinha, eu tinha medo de tartarugas (sim -.-) e isso não me parou de ter a Emma e de a adorar agora! ^^

    ResponderEliminar
  5. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  6. Tivemos um e desde que me mordeu, ganhei um medo!! ahah

    ResponderEliminar
  7. - Pois, o mais provável deve ter sido mesmo por eu estar a magoá-lo! Era pequena, mas adorava-o! Só sei que quando me mordeu, nunca mais toquei em nenhum!

    ResponderEliminar
  8. Ooohhh que coisinha mais fofa! *_*
    Adoro animais... acho que os únicos que me deixam com o pé atrás são os répteis... e insectos/aracnídeos. Mas hamsters e porquinhos da índia são mega fofos!

    beijocas e bom começo de semaninha! =D

    (obrigada pelo apoio)
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ratos e ratazanas, especialmente estas últimas porque sao mais inteligentes. Nao vou muito à bola com hamsters embora os ache mega fofinhos.. Mais agressivos.. No entanto tenho um gato :-) coerência ahah

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso tenho tirado os episódios para ver :)

    ResponderEliminar
  11. Já tive vários. De momento não tenho nenhum mas gosto :). Tenho um coelho e um cão *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!