pessoas online

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

mamocas

Como disse há uns posts atrás, no domingo fui à feira à busca de pechinchas, depois de muito procurar, o facto é que não encontrei nada que me chamasse à atenção, de modos que só comprei uns brincos e um verniz para usar no casamento da minha prima dia 19. Passei por uma banca com soutiens e como tinham um aspecto catita perguntei à mulher quanto custavam, depois da resposta perguntou-me qual era o meu número, então disse-lhe que era um 34C ela dá me um soutien para 34A para as mãos e eu disse-lhe que não podia ser este, que era muito pequeno e ela então diz-me "então também tenho aqui o 36". Engraçado alguém a vender soutiens e não perceber um cú disto, para ela só o numero de costas é que importava, porque a copa passava-lhe ao lado. É por estas e por outras que 80% das mulheres portuguesas usam soutiens errados. 
Escusado dizer que sai de lá de mãos a abanar.

7 comentários:

  1. Pois... é verdade. as pessoas que vendem soutiens deviam saber melhor a diferença entre numero e copa xD que se ha de fazer?

    ResponderEliminar
  2. Ahahah opah esta gente não percebe nada disto xD
    Por isso é que eu quando compro nem pergunto nada, vejo se serve se servir muito bem levo, senão nem me dou ao trabalho de perguntar nada XD

    ResponderEliminar
  3. é verdade, há muitas raparigas a usar soutiens com tamanhos errados! isso nota-se muito quando estão, por exemplo, de top e nota-se que a parte de trás do soutien está demasiado subida, ou seja: não está a suster peso nenhum!
    eu também uso copa C e sei como é difícil encontrá-la em marcas acessíveis! é quase tudo copa B -.-

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH eu não percebo muito de soutiens e tal, mas acho que, mesmo assim, daria uma melhor vendedora xD

    ResponderEliminar
  5. "comenta senão levas com chá quente no meio das pernas"??????????' LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  6. "comenta senão levas com chá quente no meio das pernas"??????????' LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  7. ai looooooool, a senhora percebia mesmo imenso disso xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!