pessoas online

domingo, 19 de agosto de 2012

Dia Ocupado

Eu e o M., 18/08/12

Hoje é um dia de duas comemorações, o meu namorado faz 22 anos e é o casamento da minha prima H. Já sabia do facto de calharem no mesmo dia, a minha prima quis fazer a celebração do casamento dela no mesmo dia que os meus tios se casaram e eu pronto, tive que fazer decisões e escolher entre o aniversário do M. e o casamento da H. acabei por escolher o casamento porque enfim além de a minha prima ser família, também não sabia se ele estaria cá nesta altura porque as nossas férias são sempre incertas. Agora sei que ele vai estar cá e vai celebrar o aniversário dele, mas pronto, hei de estar com ele também nem que seja as 23h.

Ainda não sei ao certo do que vou fazer ao meu cabelo, meti rolos e agora vou ver se invento alguma coisa. Como roupa vou levar um vestido azul eléctrico curto cintado na cintura e fluido em baixo, vou levar umas sandálias com um salto enorme mas com plataforma à frente, uma bolsa que comprei na Paco Martinez no outro dia a 50% de desconto, e um cinto, todos os acessórios são cor de laranja forte. Em termos de maquilhagem também estou um pouco indecisa, não sei se vou-me basear nas cores que vou usar, ou se faço um simples esfumado preto.

Se tiver a sorte de tirar fotos depois monstro-vos.


8 comentários:

  1. como sabes, não sou nenhuma expert em maquilhagem, mas não acho que devas utilizar as cores que vais usar, sob o risco de ficares toda muito igual, percebes? além disso acho que esfumado preto é mais para a noite...
    como vais usar cores fortes, acho que deves fazer uma maquilhagem mais natural e nada carregada :) procura no youtube "maquilhagem natural" ou "makeup no makeup look"

    ResponderEliminar
  2. ahah pensei que como o casamento, também engloba a noite que não houvesse problema, mas oh well talvez um entre-médio pelo menos para não me sentir tão nua :$

    ResponderEliminar
  3. A fotografia está muito gira! Parabéns para o teu menino!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. são mesmo um casal fofinho :)
    espero que o casamento corra pelo melhor :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Bem antes de mais...bom casamento e parabéns para o teu moço! Com sorte consegues chegar a todo o lado..eheh

    E tens razão...selos e desafios...valha-me Deus alguns não lembram a ninguém...como aquele das 100 perguntas...mais valia ser de apenas 10 perguntas como deve ser do que aquilo...que ninguém vai ler e não traz nenhum beneficio aos meus neurónios..lol..eu nunca passo aquilo a ninguém e ando a rezar para que ninguém se lembre de mim :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que o dia te tenha corrido bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que casal querido :) a seguir*

    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!