pessoas online

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ajuda?

Eu estou a concorrer num concurso para ganhar vários livros e uma tablet e as votações estão renhidas, nesse concurso é preciso estar nos 5º primeiros lugares para puder ganhar a tablet e eu, ando sempre a oscilar entre o 5º e o 6º. Acham que poderiam ajudar-me nisto dando-me os vossos mails (para puder mandar convite) ou aqui em comentário ou caso não queiram partilhar publicamente mandando para o seguinte email:
shinobumiyake@hotmail.com
Ficava super agradecida!

p.s enviarei os convites pela hora do jantar

3 comentários:

  1. Olá :p
    Ora aqui fica o meu: diogo.quina@gmail.com

    Ajudar nunca 'e de mais!!! :] Espero que consigas ganhar!
    Ah e por falar nisso, acabas-te de ganhar um seguidor =) Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. manda xD
    andreia_1994_prata@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!