pessoas online

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Awesome!

Na semana passada tive doente, estava com uma amigdalitezinha desde domingo e quarta-feira depois de ter apanhado uma alta chuva impossível de controlar devido ao vento, era daquelas situações em que se não quiséssemos ficar com guarda-chuva melhor era nem abrir, acabei por ficar pior e com febre, cheguei a ir ao médico na sexta-feira por não ter melhorado mas mandaram-me para trás porque pelos vistos eles têm horas especificas para este tipo de consultas. Pelo fim-de-semana isto passou-me e hoje, foi o primeiro dia que acordei sem dor alguma e sem expectoração. Vou para a escola e mais uma molha... fui para lá de manhã cedo e o meu casaco ao final do dia ainda não tinha secado... sabem o que me espera não sabem?

5 comentários:

  1. Ontem apanhei uma daquelas molhas fantásticas...e fiquei com a roupa molhada das 9h às 19h -_-" enfim, não sabia é que existem horas especificas para atendimento nestes casos.

    Espero que não tenhas ficado pior =)

    ResponderEliminar
  2. Oh, espero que fiques boazinha bem rápido. (:

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que escapes, não convém ficar doente agora!!! As melhoras.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!