pessoas online

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coisas Fantasticas

Todos os anos na minha escola há uma cerimonia de entrega de diplomas para quem termina o 12º ano, quase à americano mas não de uma maneira tão exagerada, creio que nos alunos não temos que fazer um espécie de discurso e é mais o "senhor Manuel Pires" a falar durante imenso tempo e entregar os diplomas enquanto diz a média final do aluno. Amanhã vai ser a cerimonia, vai se iniciar as 18:00 e é num sitio indeterminado (se for como no ano passado, será no pátio da escola), mas disto tudo, disto tudo nada interessa, porque o que queria para aqui "reclamar" é que só soube desta cerimonia as 23 e pouco da noite de hoje. Nos outros anos ouvia o pessoal a queixar-se que as cartas vinham muito em cima da hora e blá blá, uma colega minha tinha ido à escola recentemente e lá lhe disseram que a escola eventualmente telefonaria a avisar e enfim continuamos aqui à espera de algo. O facto é que nem avisados pela escola fomos, fomos avisados por um bom professor que têm bom senso. E é isto, eu amanhã à noite tenho um baile na escola naval com o meu amor e já não me posso pentear como queria porque provavelmente vou estar umas duas horas na escola. 

6 comentários:

  1. na minha escola isso também se vai passar hoje, mas às 16h! bonito bonito é que a sala onde tal se vai passar é por baixo da sala onde tive a última aula e a meio da dita cuja começa a dar a macarena em altos berros.. muito bom
    sobre o comentário que me deixaste, tens razão em TUDO o que disseste. mas eu sou muito 8 ou 80 estás a ver? e acho que acabei por desenvolver uma noção de beleza diferente da das pessoas normais - magreza excessiva é realmente bela para mim.. vou ter de mudar isso. obrigada pelo apoio, ajuda-me imenso! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente não encontro ninguém de jeito no autocarro, ontem tive sorte :)
    Diverte-te hoje @

    ResponderEliminar
  3. sim, às vezes também fico frustrada quando aquilo nao sai bem xD

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se fosse eu não metia lá os pés para eles perceberem que isso não se faz e ia ao que já tinha planeado :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É uma cerimónia que acaba por ser bonita, marca o fim de uma etapa e o inicio de outra!

    Vou seguir-te ;)

    ***

    ResponderEliminar
  6. olha, comigo aconteceu praticamente o mesmo na 6ª feira!
    a entrega dos diplomas na minha escola costuma ser só em Dezembro, mas este ano eles lembraram-se de fazer um evento qualquer de entrega de diplomas aos alunos do quadro de honra, onde eu estou incluída. só soube do acontecimento à hora de almoço de 5ª feira e isso ia acontecer às 16h30 do dia seguinte. Nem telefonemas, nem emails, nem cartas... apenas soube porque uma amiga minha me disse! Enfim, eu acabei por não ir porque não tive transporte, mas nem deu justificações porque achei muito mal não terem informado as pessoas como deve de ser, a minha amiga soube porque, por acaso, foi à escola e encontrou uma stora que lhe disse. enfim, não percebo

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!