pessoas online

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HANNA e INSIDIOUS

Como estou de férias finalmente arranjei tempo para ver alguns filmes, já tinha visto várias vezes o trailer do filme Hanna e do Insidious e incrivelmente apesar de obviamente pelo trailer o Hanna não ser o meu "tipo de filme" chamou-me bastante à atenção, já o insidious pensei que era uma grande porcaria mas como vi uma rapariga de quem sigo o blogue a falar bastante bem do filme decidi ver...
















Em relação ao que achei aos dois filmes, o Hanna adorei, achei o filme e a história fantásticos, prendeu-me todos os momentos ao ecrã apesar de achar que poderiam melhorar as cenas de luta... Quanto ao Insidious... filme de terror? Bem sinceramente achei o filme terrível, não meteu medo nenhum, e para mim serviu mais como uma comédia do que propriamente como um filme de terror, fartei-me de rir com o ridículo...

11 comentários:

  1. tambem vi o Hanna e gostei imenso. mas achei que o fim não tenha sido la grande espingarda. fiquei expectante, não sei.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhum deles, mas já ouvi dizer que o Insidious não é grande coisa...
    Obrigada pelos parabéns, linda!!!
    Bjinho grande

    ResponderEliminar
  3. eu ia para ver o "Hanna" no cinema mas li o resumo e não me pareceu grande coisa. Parece daqueles filmes que basta vermos 10min pra saber o final. :/

    Em relação ao "Insidious" pensei que tivesse mesmo bem ligado a espiritos mas ya, quase nada. O tal "demonio" (horrivel personificação). acho que é daqueles filmes que se vê!!

    ResponderEliminar
  4. ao menos já ficaste a conhecer uma coisa nova hoje ás minhas custas :b
    Lili

    ResponderEliminar
  5. O Hanna é lindo não é ? adorei mesmo.
    Coincidencias :) Juro que nem tinha visto :o

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi nenhum deles, mas já ouvi um bom feedback do "Hanna". Então agora fiquei ainda mais curiosa. (:

    Obrigada pelos teus comentários, mesmo *.* Foste muito querida em dizer tudo aquilo. Já agora, aproveito para te dizer que te admiro muito pelo percurso que tens feito em relação ao teu emagrecimento. Tem sido notável essa tua garra. :b

    ResponderEliminar
  7. Lol. disseram-me o mesmo ^^
    tem sido dificil ver um bom filme de terror.
    Comedia/romance (ate da pra te entreteres)
    Opta antes por Dramas, têm sido os melhores!!! ;) (na minha opiniao)

    ResponderEliminar
  8. quais são as tuas comedias???

    Viste o "morte no funeral"? ahahah boas risadas nesse filme ;)

    ResponderEliminar
  9. O extreme ja o vi :)) tambem mt engraçado. ahah

    ResponderEliminar
  10. Olá! Peço desculpa invadir o blogue, mas gostei dele e aproveito para comentar.
    Estava mesmo muito curiosa com o Insidious e ainda hei-de vê-lo. Pela tua descrição e por alguns comentários aí em cima, deixa mt a desejar, de qualquer das formas, quero ver :)

    Acho que vou seguir!
    xxx

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!