pessoas online

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

25.


Um dia convido um estranho para sair.

7 comentários:

  1. Fazes tu muito bem! Há que alargar horizontes :b

    ResponderEliminar
  2. Oh está em manutenção? ainda há pouco estive lá... LOL
    Eu adoro certas imagens que vou encontrando pela net.. Sejam de decoração, frases, casamentos, roupa, maquilhagem... E às vezes até me lembro de uma imagem que vi e que podia utilizar mas já não me lembro onde a vi. O Pinterest permite que eu as tenhas por lá organizadinhas e, um dia que precise, vou à secção que me interessa e procuro. Bem mais simples ;)

    ResponderEliminar
  3. Um dia que tenhas oportunidade vai que não te arrependes. Mas é só para saíres de manhãzinha de lá, que o impacto das horas é maior xD

    ResponderEliminar
  4. sim fico à espera do convite :P

    ResponderEliminar
  5. um estranho... ta certo. or not, dado que tens namorado

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!