pessoas online

sábado, 30 de julho de 2011

Da condução

Já vos disse que odeio usar a buzina, well o facto é que só a usei quando na primeira aula disseram, "isto é a buzina" fiquei ok... e o meu instrutor insistiu que usasse e eu pumba carreguei naquela treta. Hoje um fofinho meteu-se prali na estrada à minha frente sem mais nem menos e eu? Eu não carreguei na buzina, o meu instrutor já carregou para lá com um grande entusiasmo e usou as ditas palavras "perigo eminente" e blá blá. Eu ainda só estou na oitava aula de condução, mas tenho que ver se estudo para marcar o código porque as secretárias lá da escola de condução já me andam a melgar que tenho que marcar e marcar para poder avançar com a condução. Agora se estou preparada? Longe disso, ainda falho entre 4 a 5 perguntas nos testes. Eu adoro conduzir, mas pelos vistos têm dias que dizem que conduzi como um anjo, têm outros que dizem que sou um perigo... aft

Acabei de sentir que este post foi algo ligeiramente random, mas é isto que uma pessoa escreve quando não têm nada para dizer. 

7 comentários:

  1. Eu nos dias anteriores ao exame de código andava a falhar 7/8 e até mesmo 11 questões!!!! Já não sabia o que fazer... fui a exame à mesma e passei :)
    Toda a gente me diz que é normal falharmos muitas antes do exame, o qu não quer dizer que não sabemos a matéria :) por isso não te preocupes, vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que treines mais com a buzina, para avisares o pessoal:
    Desviem-se que vem aí um bólide desgovernado ah ah ah.

    ResponderEliminar
  3. Também ando a adiar o exame de código há imeeeeenso tempo. Tenho de tratar disso :o

    ResponderEliminar
  4. eu também andei sempre a adiar o código (e ainda ando :x) mas já ia tendo aulas de condução toda contente, quando me dizem que não podia fazer mais do que a minha 10º sem ir a exame de código, então ficou por aí -.-

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentarios. Nao tenhas receio do codigo, eu no dia anterior ao exame de codigo errei 5 perguntas em todos os testes que fiz, foi o meu maximo porque por norma so errava 1 ou duas e cheguei a exame e passei :) Boa sorte!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu só tive aulas de condução depois de fazer o código. A escola andava ocupada com muitos alunos, e então não me propuseram aulas, mas também preferi assim. E Até acho que devia ser proibido, afinal de contas está uma pessoa a conduzir sem ser habilitada para tal.

    Faz muitos testes. Eu fui a muito poucas aulas porque apercebi-me que não me rendiam. Preferia ficar em casa a fazer testes e a testar os meus conhecimentos. Qualquer dúvida é só consultar o livro.

    ResponderEliminar
  7. Lol se falhas 4 ou 5 estás mais que preparada amor!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!