pessoas online

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Do dói-dói

Sara diz
Tens que fazer um corte. É melhor do que ficares aí com isso. Eu tenho um bisturi, queres? :$

Daniela diz
nao tenho jeito pra isto cá em casa ninguém me tira :/

Sara diz
Pois, mas sozinha é difícil :S

Daniela diz
doi me pra c##### so de tocar é uma tortura :x

Sara diz
Desinfectaste isso?

Daniela diz
Sim e tenho metido funcidine pra ver se sai bah
a minha vontade...

Sara diz
Eu tenho uma lâmina de bisturi, era só dar um corte e isso tirava-se... era fácil

Daniela diz
é ir ali ao ralador de queijo e ralar o dedo

Sara diz
LOOOOOOOOOOOL (...)

7 comentários:

  1. Não rales o dedo, corta-o logo xD

    ResponderEliminar
  2. huuumm. dedinho ralado da dani nas saladas.. nham nham.

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOL sim, sabes bem :$
    Entre outras coisas, claro xD

    ResponderEliminar
  4. eu não acho que preciso de perder peso, não. mas preciso de ter cuidado porque já tenho 18 aninhos e se nao me preocupar agora, depois é uma miséria. por isso mais vale prevenir, que remediar não é?

    ResponderEliminar
  5. L O L
    Vocês são muito parvas !
    Mas pronto , pelo menos já sei que ela não é só assim comigo !
    Marta

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!