pessoas online

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como eu não sou diferente as outras pessoas

Como não sou excepção também tenho anónimos e não me perguntem porque, mas as vezes até me dá gosto. Queria responder ao meu querido anónimo do post CASCA DE BANANA?. É uma realidade, nem eu gostaria de andar com 69 quase 70 quilos em cima, contudo as botas e outros calçados são feitos para suportar este tipo de peso, porque se não fossem, o mercados dos sapatos iria à falência e andaríamos quase todos descalços. Beijinhos.

6 comentários:

  1. olha comi bife com batatas mais ovo estrelado mais um arroz :) nem foi mau de todo

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! há com cada um... xD
    ignora, simplesmente!

    ResponderEliminar
  3. O que não faltam nesta blogosfera são ignorantes (como diriam os brasileiros) metidos a bestas. Enfim...ignora...és superior a qualquer tipo de comentário de qualquer parvalhão ou parvalhona que te queira pôr em baixo.

    És linda...com ou sem o peso que queres perder. Se o fazes para te sentir bem contigo mesma, até porque é uma questão de saúde e não tanto de estética fazes bem. Mas agora que és linda, és. Disso não há dúvida. Não te conheço, é verdade, mas as fotos dizem muito de ti por fora assim como os textos dizem muito de ti por dentro.

    Bom fim-de-semana. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Tens anónimos lololol tens posse de outras pessoas?

    Não acredito que foste fazer um post a sério para um comentário a gozar x'D leva isto mais ao de leve, estás muito pesada.

    ResponderEliminar
  5. Loool gostas bué de mim ;)
    sabes o que é a ironia?

    ResponderEliminar
  6. Cada um acredita no que quer.

    Não sei. És inteligente demais.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!