pessoas online

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casca de Banana?!

Hoje à hora de almoço a caminho para casa perdi a sola de uma das minhas botas, só reparei quando deparei com o meu estranho andar, mas também já não sabia dela, continuei o meu caminho. Quando estava a regressar para a escola já meio apressada para apanhar o autocarro, vou andar com o meu aspecto chique apressado e de repente escorrego, foi algo tão rápido que num ápice oiço uma rapariga a dar um berro do outro lado com a minha quase queda. Eu com a minha chiquessa fingi não estar envergonhada e continuei o meu caminho. Sei que isto não têm nada a ver com cascas de banana no chão, mas a minha quase queda foi o que me fez recordar, uma cena de desenho animado onde a personagem escorrega na casca de banana.

6 comentários:

  1. Já me aconteceu. Faço o mesmo que tu, finjo que não me importei de escorregar e ponho um ar de "cada um é que sabe como gosta de andar, eu gosto de ir escorregando de vez em quando" xD

    ResponderEliminar
  2. na escola de conduçao aconteceu me parecido.. ia eu a tentar desfilar modelos no corredor.. e ups! quase queda! nunca mais tive manias xD

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL, pagava para ter visto sinceramente :P
    nao por acaso procurei a imagem depois de escrever :P faço sempre isso

    ResponderEliminar
  4. Nem as solas das tuas botas querem sentir o teu peso.

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou o mesmo anónimo antipático de cima :x

    ResponderEliminar
  6. eu sei que não, esse anónimo ou alguém chamado André Fernandes, está na viagem de finalistas :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!