pessoas online

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Já fiz tudo menos arrumar o quarto (quem sabe o arrume quando a minha mãe acordar e eu tenha a liberdade de por música muito alta). Agora existe um mega problema, maquilhei-me de maneira diferente, de modo a que acho que fiquei tão bonita, maaaaas tão bonita que só me apetece sair por ai numa sessão fotográfica, telefonei para a minha melhor amiga para ver se queria ir tirar umas fotinhas por ai, mas ela foi à praia com a prima, estou feita com estas vontades, olha quem sabe tire umas fotinhas de cara apenas e se alguma tiver ficado bem.

5 comentários:

  1. Publica minha querida, de certeza que ficam bem, tu és linda.

    ResponderEliminar
  2. Eu oferecia-me para fazer a sessão de fotos... mas tou a trabalhar! :/

    Desapareci do mundo blogueiro por algum tempo... estou a ler o realidade impura em atraso!lol Pena que paraste... escreves demasiado bem para estares parada!

    ResponderEliminar
  3. #Vera daqui a minutos faço upload, apesar de que nas fotos a maquilhagem parece muiiiito mais suave. Quanto aquilo da minha mala ainda não sei se é hoje as 16:00 vou ter com o moço só volto as 19.

    #Ralph mas agora fotografas?!

    ResponderEliminar
  4. Yup... estou a tornar-me num multi-facetado!:p
    Em breve vou combinar as 2. Escrita e Foto. :) Estou só à procura da rapariga certa. A que é descrita no meu último post!

    ResponderEliminar
  5. Eu e a mh best tb fazemos sessões de fotos :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!