pessoas online

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Engraçado que bastou ontem decidir não postar para todos os meus seguidores o fazerem, tenho imensos blogues para ir dar uma vista de olhos e comentar, estou feita! Ultimamente massa-me estar ao computador, o calor é tão grande e o portátil aquele tanto a divisão que só me apetece fritar os miolos. Isto não é vida para ninguém. As vezes sinto saudades do tempo mais fresco, mas quero de longe que esse tempo apareça. Quero aproveitar a praia e as minhas ricas férias enquanto posso.

Hoje tive com a Débora, engraçado que ela é a minha melhor amiga dês dos meus 4 anos ou seja já lá vão 14 anos de amizade e não estava com ela dês do dia dos anos dela, ou seja desde dia 30 de Maio, tirando isso foi só um acenar na rua. Tivemos a meter a nossa fofoca em dia e a aproveitar o fresco da noite.

7 comentários:

  1. Não quero já o tempo fresco, tem calma :P

    ResponderEliminar
  2. Tens razão sim, aquele rosa é-me tudo menos Neon, mas até acho que prefiro assim do que aquelas cores que até "ferem" os olhos lol. É bom quando a melhor amiga é assim de longa data =D falo por experiência própria!

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me exactamente como tu.
    Já agora, aquele batom que está ali na wishlist a rir-se para mim é de que marca?
    *

    ResponderEliminar
  4. Selinho para ti no meu blog.
    *

    ResponderEliminar
  5. #Izzie é verdade, é uma coisa que não deveria-mos trocar por nada! ;D

    #Caia não sei se isso é um reforço de afirmação ou se não entendes-te o que disse x'D eu também não quero que volte o frio, mas o calor as vezes chateia.

    #Lígia Sim eu também prefiro assim, assim cores mais suaves, são mais fofinhas e acho que ficam melhor com o meu tom de pele. Quanto à amiga concordo, só espero que coisas assim durem para "sempre"

    #Nuvem não sei, eu nos tutoriais do youtube sempre vi batoms coral, e basicamente fui ao google e procurei batom coral e nas cores foi esse que mais gostei. Para mim qualquer um do mesmo tom da mesma marca serve-me.

    p.s obrigado pelo selinho

    #Calipso pois eu bem que fiquei confusa, fiquei a pensar será que ela pensou que se esqueceu de avisar da outra vez? xD mais uma vez obrigada pelo selo ;D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!